Me peguei pensando na vida , e em todas as vezes que me surpreendi negativamente foi tão do nada , existem pessoas que meio que enxergam que tal coisa não vai dar certo ou então que não vão ter um bom dia .. sinceramente eu as invejo , pq tudo comigo é na base do inesperado .
Sou uma pessoa que tenho sim meus traumas , um dia já tive medo .. hoje não tenho medo de nada , mas tenho trauma de diversas situações , tenho trauma de achar que tenho amiga de verdade .. quando na verdade pode não ser , tenho trauma de relacionamentos pq nunca dá certo , e agora tenho trauma do inesperado .
Existem marcas na vida que emboram não sejam fisicas , marcam pra sempre , e pensar no último acontecimento me dá uma agonia , um aperto tão estranho , nunca havia passado por isso .. não dessa forma , tendo a noção de que uma simples mira de uma arma acabaria com minha vida , embora tivesse alguns aspectos positivos em morrer de uma vez , ainda assim quero permanecer vida .. mas se eu pudesse ter o direito de controlar o destino e o futuro , desejo de verdade permanecer sozinha , isolada , e de preferencia sem sair de casa . mas a vida segue e mais uma vez tenho que me adaptar a algo .
Ontem foi um dia muito ruim , não vou dizer que foi o pior da minha vida .. mas com certeza foi um duro golpe , não digo pelas coisas materias que foram perdidas .. afinal é fácil recompor tudo isso , eu só sinto uma sensação de vazio imensa e espero que nunca passe . Ontem bebi demais , demais mesmo .. e um detalhe péssimo é não lembrar de algumas coisas que aconteceram e as poucas lembranças que existem irem surgindo aos poucos , só sei que cheguei muito mal em casa de manhã e que a dor de cabeça durou o dia todo , e ainda me sinto muito estranha .
Fiquei feliz pq o apoio surgiu de quem eu não esperava .. a minha mãe ! Depois de brigar 10 horas seguidas pq cheguei bebada , masssssssss .. ela me abraçou e me deu um novo notebook .. confesso que o abraço foi e sempre será o mais importante!
é nessas horas amiga que vemos que realmente "mãe é mãe" tb tenho passado por momentos horriveis, e uma das coisas que penso é em simplesmente beber, beber minhas caipirinhas que me fazem tão bem, mas me controlo, e procuro outra fuga, pois sei que com as caipirinhas podem vir a mim outros problemas. Mas não é a hora de sermão, melhoras amiga, e vc sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, estarei aki sempre
ResponderExcluirA vida é isso mesmo...infelizmente não estamos mais seguros, mesmo presos dentro de casa. O que precisamos fazer é enfrentar e sempre pedir proteção Divina.
ResponderExcluirAcho que bebida não resolve nada; é uma forma de fugir e não é assim que as coisas funcionam. Espero, que o que tenha acontecido com você essa semana não tenha te afastado do mundo...claro que será uma coisa inesquesível, mas não deixa que isso vire um ''trauma'', e que você continue andando pelas estradas da vida sem traumas, sem medos...mas com mais cautela! :) e ''mãe é mãe'' mesmo, apesar de tudo.