quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Algumas Dúvidas .. Ou não!

Passei boa parte da noite pensando em alguns fatos da vida , mas precisamente da vida pessoal mesmo . Afinal tem acontecido tanta coisa e ao mesmo tempo não acontece nada . E Eu carrego leves dúvidas comigo , A Principal é se estou fazendo a coisa certa comigo e com as outras pessoas , e só foi me cair a ficha disso quando ontem alguém disse que gostava de mim e eu não pude dizer nada . Posso considerar como avanço não é mesmo ? Afinal sempre fui de mentir bem com relação a isso .

Outro fato mais importante é que não é simplesmente eu e uma pessoa , tem mais gente envolvida . Pessoas essas que eu sei que confiam em mim e que dificilmente perdoariam , Mas ai novamente penso e chego na conclusão de que não tenho que me sentir culpada . Afinal se a pessoa tem coragem de trair uma vez , as traições vão continuar acontecendo .. Com ou sem mim . Sou mais um personagem a enfeitar essa história .

Do Outro lado ainda tem outras pessoas também . Me admira muito o susto e "medo" que algumas pessoas tem só pq eu falo com outras pessoas , Mas acho bom .. Afinal acho que decepção nos trava e assim tudo passa , e de verdade não quero ninguém com paixões e nem nada do tipo . É Algo que não posso retribuir

Me lembro tão bem como eu costumava ser a um ano atrás . Acho que não existia uma garota por quem eu não fosse apaixonada , e agora isso está tão complicado . Queria voltar a sentir isso , seria um marco e um passo enorme .. e eu gostaria de entender pq é tão dificil , o que falta ..

Minhas duvidas são essas : Se Continuo da mesma maneira e com o pensamento de que não tenho nada a perder , e se a pessoa se decepcionar é problema dela . Ou , Fico definitivamente sozinha até que alguém consiga despertar alguma coisa em mim , além de atração . Ou , Se deixo que a atração fale mais forte e fujo da minha essência que não é essa .

Minha cabeça roda e eu não chego a nenhuma conclusão . Só sei que em 2010 poucas pessoas vão saber de mim , e onde estou .. e esse tempo tá se esgotando

Nenhum comentário:

Postar um comentário