domingo, 20 de dezembro de 2009

Louca vida , Vida Louca

Ultimamente deixei de falar coisas que acontecem , coisas que penso e sobre mim . E Não achem isso estranho , mas acho que me tornei alguém que observa e só observa . Juro que é até dificil dizer alguma coisa , mas eu vou tentar .

Nesses últimos dias estou muito , mas muito mesmo tranquila .. Nunca pensei que enfim iria ignorar algumas coisas , deixei até meu sentimento de vingança de lado .. O Que não quer dizer que meu coração se tornou tão nobre assim pra perdoar , muito pelo contrário .. estou tendo a fase mais seletiva da minha vida e nem todos passam no meu teste .

Hoje me fizeram uma pergunta simples e pequena , mas que teve um enorme significado .. me perguntaram qual a maior perda desse ano . Eu poderia muito bem citar coisas , pessoas e etc .. Mas do fundo do meu coração eu digo que a grande perda foi deixar de sonhar , Foi perder aquela visão boa das coisas e isso é algo que não volta nunca mais na minha vida .. pq não dá pra acreditar , em algo que imensamente desacredito .

Acho engraçado algumas pessoas que dizem que em 2010 vão mudar , serão outras pessoas e tudo mais . Na minha visão realista ninguém muda em determinada data .. seria fácil demais se fosse algo do tipo " Hoje eu sou assim , mas amanhã vou mudar ". As pessoas podem fingir que mudaram .. todos nós somos atores e atrizes até certo ponto , Mas nunca , nunca enganamos a nós mesmo .. No fundo sabemos quem somos e o que queremos , embora algumas pessoas nunca tenham a sorte de ser elas mesmas .

Sou mais uma daquelas pessoas que ficam muito pensativas em finais de ano , Eu odeio essa data .. pq sem drama algum , apenas sendo realista .. Eu me sinto a pessoa mais sozinha nessas ocasiões e sempre foi assim . Não consigo me lembrar qual foi o último ano em que no natal tive a chance de estar com minha familia , Não me lembro o último ano em que estive acordada e feliz na virada do ano . Sempre fui muito sozinha , sem grandes amigos que quisessem minha presença em tal data , e sem aquela grande familia de propaganda de peru sadia .

Me pergunto como algo que já é tão comum em todos anos , ainda pode me deixar triste ou pensativa .. e não adianta uns e outros falarem que estou sendo exagerada e até se auto convidarem para passar alguma dessas datas comigo . Tenho aprendido que não quero amizades pela metade , Na minha essência sou alguém que sempre foi verdadeira e sempre quis ter uma forte ligação com alguém , independente do que fosse .. seja com relação a amizades ou namoro .. Mas nunca tive , e isso foi calando a minha essência e me deixando tão superficial quanto a maioria das pessoas que conheço , e optei por não ser superficial ao menos um dia do ano , mesmo que ele seja o último dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário