quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

inESPERADO


Sabe quando vc sente que algo está tão evidente e vc não sabe explicar o que de fato é .

São tantas coisas que as vezes esquecemos de algo importante , e deixamos de sentir ou nem nos permitimos sentir .

Eu só sei que a menos de 2 meses eu a conheci , e como sempre agi igual uma idiota e simplesmente usei e fiquei , sem ter o minimo de interesse e deixando que ela gostasse de mim .

Ela teve muita paciencia , pq ela sempre foi uma garota que quis saber de mim , queria sempre saber do que eu gostava ou não , e ficava triste nos momentos que eu ficava reservada e fria , mas nunca me importei com isso , pra falar a verdade nunca me importei com nada .

Até que de um dia pro outro , eu acordo em todos os sentidos , e percebo que a companhia dela me faz bem , tantas pessoas querem ficar com ela , e ela não pensa um minuto que seja , e vem falar comigo , se mostra presente , ela se tornou esse presente

Bom , sem mais o que dizer , pelos menos por enquanto

Só posso dizer que hoje , enfim .. eu percebi que ainda tenho um coração , um novo coração , calmo e silencioso , sem muitas pretensões , mas que ainda sente .

- 09 / 12 / 09

Um comentário:

  1. Amei ler esse post amiga
    eh bom ver q vc descobriu q ainda tem um coraçao =)
    e q ele ta mto bem ^.^

    isso realmente, alegrou meu dia, acredite

    ResponderExcluir