terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Tempo

Bom de ontem pra cá tenho pensado em algumas coisas do passado , principalmente depois que por acaso acabei ouvindo a música " Come On - Ben Jelen " http://www.youtube.com/watch?v=PYDt2mA4vZM

Sempre gostei dessa música , se existe amor a primeira vista , posso dizer que essa música foi meu amor desde a primeira vez que a ouvi .. Mas nunca falei ou pensei / lembrei nos motivos e em como eu a ouvi pela primeira vez .

O Mês foi fevereiro , e até essa época eu vivia tendo minhas paixões a cada semana , toda semana era uma garota diferente , e eu era muito superficial , ia muito pela aparência .. ! Lembro que conheci uma garota chamada Marcelle , Confesso que ela foi apenas mais uma das que eu conheci .. embora houvesse uma certa ligação .. Lembro que em uma noite dessas ela acabou me falando do seu filme preferido " A Casa do Lago " e eu até então não o tinha visto , e logo em seguida ela me mandou esse video .. http://www.youtube.com/watch?v=4LA_IiRKhLA . . e foi ai que me encantei pela música , e onde também suspeitei que a Marcelle fosse fake , e como não sei viver com dúvidas , eu fui a fundo e descobri toda verdade , e como na época eu tinha muitas " amigas " .. de imediato todas ficaram sabendo que a Marcelle era fake , e sabiam também do perfil original .. Admito que a verdadeira não era bonita , pelo contrário .. era feia , então de imediato minhas " amigas " zuaram de mim , até que senti vergonha por ter flertado com uma menina tão feia assim , então eu a exclui e nunca mais voltei a conversar com ela .

O Que enxerguei agora foi que , não que eu tenha saudades dela .. não é isso ! Mas não sei como um dia optei por só ver a beleza exterior e esqueci o quanto ela era uma ótima pessoa , eu fui uma pessoa muito fria no meu passado , e espero de verdade pagar 100 % pelos meus erros , Afinal essa garota não foi a única que desisti pelo simples fato de ser feia .. existiram outras e eu sei que no futuro e no presente vai existir mais .
Acho que o Preço disso foi que conheci pessoas LINDAS e falsas , vazias e que me tornei uma pessoa vazia como as que conheci e Hoje sinceramente não acredito em mais nada .

Um comentário: