domingo, 6 de dezembro de 2009

Sobre Meus Dias

É incrivel as mudanças da vida , ultimamente tenho me tornado uma pessoa muito mais calma , e isso é muito bom !

Sabe alguém que não se importa com ninguém e definitivamente com NADA ? esse alguém sou eu , e isso não chega a ser indiferença forçada , só não consigo focar meu interesse em algo ou alguém , logo não sinto nada e fico tranquila com qualquer coisa que pode acontecer .

É Engraçado relembrar os momentos que fiquei triste ou que fui muito feliz , pq é como se não fosse eu , é relembrando e tendo a certeza que não sou mais aquela pessoa e que eu não faria mais aquilo . Confesso que de inicio foi estranho , até pq no fundo eu não queria mudar , mas tudo dentro de mim se perdeu e foi embora .. Dando definitivamente lugar a uma nova pessoa .

É Engraçado também saber que sei da falsidade de uma certa pessoa , é alguém que a cada dia que passa um sentimento estranho aumenta . Até pq ela não me deixa em paz um santo dia que seja , e assustadoramente vigia meus passos , sabe de tudo que eu falo , mas não sabe o que penso , pois se soubesse .. Ah se ela soubesse iria fugir o máximo possivel para longe de mim .. Pq com toda certeza eu nunca vou perdoa-la por todo egoismo e por ter me envenenado em uma época que eu ainda era muito fraca .

Uma coisa que eu juro que não entendo é o pq de todo mundo se aproximar e ter essa mania de querer mudar quem eu sou , de uns tempos pra cá eu já ouvi milhões de vezes que sou fria e reservada e que tenho que voltar a acreditar em certas coisas .. Nem preciso dizer o quanto odeio quando alguém se mete e fala coisas sem saber , eu nunca fui do tipo de pessoa que me soltei rapidamente com outra .. Podia não parecer mais sempre fui do tipo que observa mais e fala menos , e com apenas poucas pessoas eu fui brincalhona e séria também ! Então não gosto quando forçam essa mudança em mim , Pq é uma coisa minha , e com pressão é que fica dificil mudar , eu não vou dizer que é timidez , Mas não consigo fingir intimidade e carinho por pessoas que eu não sinto isso , posso fingir inúmeras coisas , menos isso!

Por falar em fingir , é isso que torna o jogo interessante .. Não existe coisa melhor do que estar próxima a alguém que vc não suporta e fazer ela pensar que é especial pra vc , em alguns momentos tenho que ter o sangue frio pra não falar de uma vez tudo que penso , mas ai respiro fundo e volto a fingir , mas garanto que no tempo certo uma certa pessoa vai ouvir muito , e garanto que não serão coisas boas não , quero mais é que se foda e que pare com essa mania de vigiar tudo que eu escrevo em todos os lugares , isso me irrita mais ainda!

Ultimamente uma coisa que me diverte bastante na internet , é esse amor " verdadeiro " que todo mundo que se conhece ontem , tem pelas pessoas que conversam Hoje . Eu observo e fico na minha , Afinal seria chato eu me meter e dizer que não acredito nesse amor , tem gente que simplesmente desconhece essa palavra e ama uma pessoa toda semana . E Não estou exagerando ao dizer que é um novo amor a toda semana , Pq ouço desabafos hoje , e amanhã já vejo a pessoa dizer que ama outra , e ai coloca album especial para outra , ou flerta com outra em comunidade . Isso é muito engraçado , Agora eu sei o quanto eu fui ridicula a um tempo atrás , Não que eu tenha usado o termo amar tão facilmente assim , mas com relação a paixões passageiras , Nossa .. Garanto que ganho de todo mundo que um dia as teve também ! Hoje sim estou da maneira que deveria ter estado a muito tempo .

E Pensando um pouco em 2010 , provavelmente irei sentir muita saudade de falar muito nesse blog , tenho certeza que serei ausente aqui e em muitos lugares que eu gosto , mas faz parte ..

Um comentário:

  1. Amiga, Já te disse que você escreve muito bem né? Eu me senti atingida quando você disse ''Uma coisa que eu juro que não entendo é o pq de todo mundo se aproximar e ter essa mania de querer mudar quem eu sou , de uns tempos pra cá eu já ouvi milhões de vezes que sou fria e reservada e que tenho que voltar a acreditar em certas coisas ''. Mesmo você não gostando eu digo e repito: ACHO QUE VOCÊ DEVERIA SER MENOS FRIA E RESERVADA :) . Sei lá o que te aconteceu antes , mas já passou menina. Deixa esse fantasma chamado ''passado'' fora da sua vida. você que diz tanto que é outra pessoa...que mudou. Analise seus textos, em cada 5, 3 você fala de um ''passado'' (e quando falo ''passado'' me refiro a uma pessoa do tal), que te fez sofrer ou que você irá se vingar...enfim.. Se é passado SUPERE. a vida é assim, bem-vinda a ela !

    Beijão amiga, te amo <(não é ironia! aqui um blog sério tenho certeza disso e que você está aberta a opiniões...se estiver errado não me bata e não me exclua no orkut) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :*

    ResponderExcluir