quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um certo Bloqueio

Hoje decidi falar de bloqueios que tenho , mas conhecidos como traumas
Surgiram de diversas formas , Acho que a principio foi algo mais relacionado a lugares .

Lembro que isso começou bem cedo , logo aos 7 anos quando minha mãe cismou de querer ir na casa do irmão dela .. e eu não quis que ela fosse , e isso poderia ter salvado a vida dele , Afinal naquela mesma tarde ele saiu com a moto e mto bebado e morreu na estrada .. Sempre me senti culpada por isso , Desde aquele momento eu nunca mais forcei ninguém a ir contra as suas vontades , mesmo que eu quisesse outra coisa .

Alguns anos depois o Bloqueio surgiu com relação a pessoas , a situação . Eu apostava muito numa relação , até que fui traida e vi que algo imenso tinha sido derrubado e só eu sei o quando sempre foi dificil confiar nas pessoas depois do ocorrido . Uma relação de Um ano foi abalada quando percebi que existia traições e quando vi que minha namorada aceitou se encontrar com um cara enquanto ainda estava comigo , A Partir desse momento me tornei preconceituosa com qualquer garota que seja bissexual e me tornei muito mais fechada . Acreditem que se tornou um grande bloqueio dizer " Eu te amo " . Foram rara as vezes que disse essa palavra cara a cara , essa situação muito me machucou e depois disso ainda houve outros relacionamentos que a pessoa depois de dias ficou com um cara , O que me leva a ter certeza de que não importa o quanto uma garota diga que gosta e que quer ficar com vc , todas são iguais e todas ficam com homens depois . Nunca mais irei acreditar em mudança alguma e já tenha obtido grande sucesso , Afinal sou bem realista ultimamente e meu bloqueio é muito mais forte e intenso .

Com relação a amizades também tenho bloqueio , O Ser humano muda demais ou simplesmente finge ser o que não é . Existe tantas pessoas que passaram e prometeram ficar pra sempre , e depois sumiram ou tornou-se algo comum como um " Oi como vai ? " .. E Também existe aquelas que se mantem por perto pq ainda convem , como se fosse um jogo onde o final ainda não chegou .

Eu nunca mais serei a garota de anos atrás , de meses atrás . O que chega a ser uma pena , Pq acreditem .. eu fazia parte do raro grupo de pessoas sinceras e que valorizavam os outros e os sentimentos .

Mas a vida passa e leva as coisas , eu não tenho mais nada a perder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário