sábado, 12 de dezembro de 2009

Algumas Frases , Algumas

Ultimamente do nada me bate uma vontade de escrever , ou de apenas ler algumas coisas . Existe coisas que as vezes lemos , e não são simples palavras , é como se tudo fizesse algum sentido . Algumas coisas nos inspiram a escrever , outras mexem com feridas , e o poder das palavras é enorme .

Eu sinceramente sempre gostei de frases românticas , Não confundam isso com romantismo excessivo não é isso .. Não gosto de velhos cliches de " Amo você , perfeitos uns para o outro , metade da laranja e etc " O Amor que me refiro , são dos grandes poetas que em meio a palavras , dizem tudo , Pq amar nunca foi e nunca será só flores .

Bom aqui vai algumas frases que eu gosto muito , Umas de paixão , amor , sobre a vida , e tudo de uma forma geral . Algumas são minhas , outras eu apenas li e gostei .

--

--
Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.
.
.
E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor?
.
.
(...) e de novo então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim
.
.
Quero dividir meu olhar, desaprendi de ver sozinho (...)
.
.
Quando olho para mim mesmo, não gosto do que vejo. Mas quando olho para você, gosto muito menos.
.
.
Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá
.
.
Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou.
.
.
Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe.
.
.
Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu sem o menor pudor, invente um.
.
.
Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo;aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.
.
.
Este vazio de amor todos os dias: a cabeça pesada ao meio-dia, a boca amarga, um cheiro de sono e solidão nos cabelos (...)
.
.
éramos diferentes, ai como éramos diferentes, éramos melhores, éramos mais, éramos superiores, éramos escolhidos, éramos vagamente sagrados
.
.
Perdi até o sono, suspirou, como se o sono fosse a sua última reserva de segurança.
.
.
As emoções e os pensamentos e as sensações e as memórias e tudo isso enfim que se contorce no mais de-dentro de uma pessoa (...)
.
.
Perdoem o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão.
.
.
Teu coração baterá fortemente, sem que ninguém escute . Eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.
.
.
O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.
.
.
De todos aqueles dias seguintes, só guardei três gostos na boca - de vodca, de lágrima e de café.
.
.
O amor também é uma espécie de morte (a morte da solidão, a morte do ego trancado, indivisível, furiosa e egoisticamente incomunicável)
.
.


AGORA REFLITAM E PERCEBAM , A VIDA É FEITA DE UM PEDAÇO DE TUDO , UM PEDAÇO DE ALEGRIA QUE UM DIA VIRA TRISTEZA , UM PEDAÇO DE AMOR , ÓDIO , A VIDA É UM PEDAÇO DE NÓS .

Um comentário:

  1. Guria, concordei demais com o teu post!
    Amor não é, nunca foi, o clichê "amor eterno, almas gêmeas e o escambal".. Bem como, as palavras tem muuito valor, fico indignada com o papo de que ações valem mais que palavras. Podem até ter o seu impacto, mas peraí, né?! Não se pode desvalorizar as palavras..
    Lindas frases! Bjj ;*

    ResponderExcluir