quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sensações

E Quantas sensações ..

Eu diria que nesse final de semana todos os acumulos de coisas vividas durante esses 12 meses , me balançam e me fazem refletir sobre qualquer coisa . Desde os erros , as perdas , as mentiras .. Enfim .. tudo acabou virando uma grande bola neve .. Dessas que a gente deixa que fiquem enormes para logo em seguida deixar que ela role e vá embora para sempre .

Como se não bastasse esse clima de reflexão sobre esse ano .. carrego em mim ainda coisas pesadas e amargas de anos anteriores , que somadas as coisas desse ano , tornam-se com certeza algo dificil de ser carregado .

Putz eu realmente não sei pq diabos SEMPRE fico sensivel nessas datas comemorativas . Principalmente natal e ano novo . Talvez nessa época fique mais evidente algumas coisas , e eu por covardia consigo ignorar isso durante os outros dias dos anos .

Sempre me senti uma pessoa muito deslocada nessas épocas , e não lembro que tenha acontecido Um ano em que pudesse de fato reunir minha familia , Com certeza isso nem deve ter acontecido . Afinal meu Pai sempre ia passar o natal com os filhos do primeiro casamento , e minha mãe com as amigas dela . Era horrivel a sensação de chegar nesses lugares e vê as pessoas com os pais , ou amigos .. e eu Lá sem ninguém . É Uma coisa que com certeza acontece há mais de 10 anos . Até que de uns 3 anos pra cá eu decidi que não faria parte dessa Festa comemorativa mais . Então sempre fico em casa a noite , e confesso que imagino se minha vida sempre será assim , ou se um dia eu enfim possa dizer que essa data vai muito além de comercial . Espero que eu de vez perca essa sensibilidade que existe em mim ... tenho 20 anos e não tenho mais idade de ficar triste por coisas tão óbvias e pequenas . Quem sabe ano que vem eu possa afirmar que isso tudo tornou-se bastante indiferente .

Aos que tem amigos ou ao menos uma pessoa que possa dividir um dia especial assim como o de hoje , eu dou meus parabéns e meu sincero boa sorte . Acredito que a melhor sensação do mundo não vem de dinheiro , ou de sonhos .. vem de carinho , Amizade , e amor . Afinal o amor nunca se compra .

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário