sábado, 26 de dezembro de 2009

Último

Como tanto avisei nos últimos tempos . Eis que meu tempo virtual chegou ao fim . Fiz uma meta em que meu maior objetivo é realmente dar valor a coisas importantes . E Qualquer fim é dificil , esse também é . Guardo bons momentos de amizades , de namoros e levo comigo poucas , pouquissimas amizades . Mas existe uma vez na vida em que as prioridades tem que mudar , e mesmo que seja dificil pra caramba , eu vou conseguir .

Nesses últimos tempos o twitter e até mesmo o msn foi algo divertido , mas foram coisas que me trouxeram velhas recordações e sentimentos que me deixaram meio que surpresa , e ao mesmo tempo com medo de novamente ser fraca e deixar que as emoções me comandem . Mas não vou cometer os mesmos erros jamais , e dessa vez eu prefiro sim fugir

Sem mais , Já falei muitas coisas nesse ano e na minha última postagem nesse blog eu só posso deixar um super abraço e desejos de felicidades para [ Simoninha , Mala , Pollyana , Tayna , Ed Marcia , Cami , Daia , Jann ] .


Feliz 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário