terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Verdades


Existe coisas que a gente fica sabendo que são coisas tão obvias que pensamos " isso não vai me surpreender ou abalar " . Na verdade ainda continuo pensando nisso , de uma forma indireta ou não eu sei de tudo , mas cada vez que alguém surge e fala essas verdades de uma forma tão natural , eu sempre fico com aquela sensação estranha que até hoje não sei explicar .

Não sei se é pq eu não espero que certos assuntos sejam tocados , ou pq eu nunca estou preparada pra ler tais coisas , só sei que é uma sensação estranha e ruim . Mas isso é culpa exclusivamente minha , é minha a culpa de um dia ter imaginado que tudo era diferente e que acima de tudo eu podia admirar as pessoas , talvez seja isso que me abala tanto , me abala o fato de eu ter que arrancar de mim tudo que eu pensei e ver que tudo não passou de algo invisivel que só eu vi e isso é muito ruim , não desejo essa bendita sensação nem pro meu pior inimigo!

Na verdade hoje sinto que falhei ao pensar tão mal de uma amiga , pensei seriamente em cortar a amizade por achar que ela me dizia mentiras , mas ontem eu percebi que mais uma vez me enganei , eu quis correr da verdade , mas a verdade está exposta pra qualquer um enxergar , e todos me dizem a mesma coisa .. então devo dar os parabéns as pessoas que enfim me fizeram enxergar de uma vez certas coisas .

Ainda existe uma voz ao fundo que diz " Pq " .. Mas que se foda essa voz , acho que já sei de tudo e que agora de uma vez por todas vou seguir com meus objetivos e percorrer meu caminho , não há mais nada que eu possa fazer .




Não adianta nada mudar e continuar parada no mesmo lugar , então agora eu vou de verdade , sem medo e sem vontades , mas convivendo bem com a realidade . Não existe nada que me prenda ou nenhuma verdade que me agrada , Chegou a hora de colocar em prática todas as coisas que friamente eu pensei e que já deveria ter feito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário