E Confesso , essa sensação é ótima .
Me libertei em todos os sentidos de minha vida , e acreditem , desde sempre eu joguei lado a lado com a liberdade , por isso odeio tudo que me sufoca .
Mas a liberdade que falo hoje é diferente , é a liberdade dos sentimentos , de pequenas ou grandes coisas que só o tempo é capaz de diminuir até ir acabando de vez .. , Nos últimos meses passei por sérias e grandes mudanças , quem me conhece bem sabe disso e até admite e me questiona , e até mesmo me elogiam por tal mudança .
Confesso que ao longo do tempo fui guardando mágoas , mágoas que eram muito maiores do que eu mesma e que ninguém no mundo seria capaz de entender , além de eu mesma , eu diria que foi um grande trauma , trauma forte que me deixou em choque por muito tempo , mas que também me ajudou e me deixou muito mais forte , eu diria que uma pedra .
Desde ontem tenho me analisado muito , mas analisando de verdade quem eu sou , ouvindo as verdades que só o coração pode dizer , verdades que a razão ignora .. E Todas as minhas verdades surgiram e percebi que não sou ninguém pra julgar os erros dos outros , eu também erro , eu também já fui infantil , eu também já ferrei com algumas pessoas e falei mentiras , resumidamente .. se quem erra não presta , eu estou na fila dos que não prestam .
Muitas pessoas me decepcionaram , e eu não consegui superar isso , e essa decepção surgiu em todos os sentidos de uma vez só .. amizade e relacionamentos foram extremamente abalados , mas o tempo passou e eu olhei bem para mim e me perguntei se valia a pena levar tanta mágoa assim , e enxerguei de vez que simplesmente não vale a pena , a situação e o desfecho de tudo já não me importa , Já não sinto falta de ninguém .. então pq a raiva ? foi ai que percebi que um dos meus maiores sentimentos e temores é justamente PERDER , Nunca me conformei em perder nada , e com o tempo passando deixei de dar valor a perdas pequenas , e comecei a usar as pessoas como se fossem meu objeto , Algo que é meu , e que se for embora é pq perdi .. Mas eu não sou dona de ninguém e nem quero ser , também não espero a perfeição e lealdade de ninguém . Mas com certeza ainda são e sempre será pouquissimas pessoas que eu de fato levarei no meu coração e que todos vão dizer " essa pessoa é muito especial para a Patricia " .. Decidi enfim não mentir , não fingir .. Não usar palavras bonitas só pq me convem , decidi que se alguém permanecer perto de mim vai ser unicamente pela pessoa que sou , mesmo eu não sendo perfeita , mesmo eu sendo egoista e orgulhosa .
Demorou muito tempo para que eu colocasse tudo isso em prática , mas isso faz parte de mim , eu demoro muito a mudar , mas quando eu mudo , a mudança é completa e para sempre , e eu de fato me desligo de qualquer sentimento de vingança , de dúvida .. Levarei comigo daqui pra frente a pura e simples certeza de que o que importa é o Hoje , e o Hoje não é o destino que controla , sou eu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário