segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resposta

Bom veio em meio desse post esclarecer definitivamente algumas coisas , como disse antes eu escrevo isso pra mim .. Já que sou péssima em demonstrar qualquer sentimento pessoalmente , ou problema , e até mesmo felicidade , eu uso um simples blog para colocar o que sou .. O Complicado é quando pessoas começam a ler e entendem tudo de forma errada e diferente do que é na realidade .

Recebi um comentário de uma amiga no meu post anterior , assim como já ouvi de milhares de pessoas as coisas que ela disse e quero esclarecer alguns pontos .

Primeiramente sobre o Passado , Ela disse que eu falo que sou outra pessoa , mas que mesmo assim o fantasma do passado existe . Eu respondo que Sinceramente o passado não importa mesmo , e se antes eu tivesse a metade da cabeça que tenho hoje , 80 % do que eu fiz .. eu não faria ! Se eu falo tanto em passado e em mudanças , eu quero dizer que minha forma de resolver as coisas hoje , é o oposto de antes , e eu não posso falar em mudanças sem citar algo já vivivo , e eu não posso simplesmente ignorar tudo que um dia já vivi .. seria imaturidade!

Outra coisa que ela falou e que 90 % das pessoas pensam e dizem , é com relação a meus relacionamentos .. dizem que alguém muito me magoou e eu não supero isso . Gente se fosse uma mágoa por tal pessoa , pode ter certeza que eu citaria nomes e situações e tudo mais , de verdade não carrego mágoa de ninguém , e muito menos deixo de me envolver com outras pessoas só pq me decepcionei com outra . Meu pensamento sobre relacionamento é que não dá certo , não tem nada a ver com ninguém , é só pq cheguei a conclusão de que não adianta nada do que é feito, falado ou vivido .. um dia acaba e ponto final , Diante disso parei de enxergar as coisas com aquele romantismo idiota , e outra coisa que é importante também .. tem muito tempo que não gosto de ninguém , e em momento algum eu me privei disso , simplesmente não aconteceu e não vou forçar a barra .. Ja que sentimentos surgem naturalmente , então quando eu gostar de alguém , óbvio que vou namorar . Mas enquanto isso não acontece , eu fico com todas as minhas convicções com relação a relacionamentos , e principalmente sem culpar ninguém por isso .

O Último fato a ser comentado , sobre minha frieza e ser reservada . Eu não sei se falo grego ou se é dificil de entender , mas diferente de muitas pessoas .. eu não consigo ser intima com alguém que acabo de conhecer , então minha frieza é justamente relacionada a isso . Com as pessoas que conheço , confio e admiro eu acho que sou uma boa amiga sim , até uma boa companhia pra sair , conversar e rir . Agora com pessoas que não me despertam isso , eu sou calada e reservada sim . É Todo um processo e tem que ser uma coisa natural também , Afinal a amizade também é um sentimento , logo tem que ser cuidada todos os dias . E Quem me conhece desde os meus 14 / 15 anos , sabe que sou muito na minha , sem muitos abraços e palavras carinhosas , mas que isso não significa nada , é só meu jeito de ser , assim como cada pessoa tem o seu .

Bom espero de verdade não ter que tocar em nenhum desses assuntos daqui pra frente , e que tenha ficado tudo claro

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo achando que o passado ainda te atinge bastante.
    E também acho que o que passou, passou. Precisamos : SUPERAR. Isso não é uma atitude imatura.Imaturo seria, como você mesma disse ''fingir que nada aconteceu''. O que passou, passou...os momentos bons a gente guarda, os momentos ruins a gente supera...e é apenas ISSO!
    O blog é seu (claro kkkk), e como é uma opção sua escrever aqui sobre o seu ''eu'' sobre sua vida, você tem que ta aberta a receber critícas, sejam elas boas ou ruins (ao seu modo de interpretar). Afinal, aqui é um BLOG e é aberto ao público. Não te dou o direito de ficar com raiva de mim kkkkkkk :D

    Pelo que parece, eu acho que alguma coisa, ou alguém (eu acho mais provável que tenha sido alguém) te magoou muito e você está tentando superar. Não é que você carregue magoa,(ou talvez você tenha magoa e não a enxergue)'; deve ter sido algo que te deixou muita desapontada até consigo mesma, uma atitude que poderia ter sido diferente...ou sei lá, compreendes?
    Eu não tô afirmando isso, e nem dizendo que isso é uma ''verdade absoluta'', porque eu não sei o que se passa dentro de você!É apenas suposições.

    E eu concordo que você não se priva de nada...(eu acho), e sei que
    você pirigueta muito por aeee kkkkkkkk
    Mas a questão é essa, se você acha que relacionamentos não dão certo e que romantismo é idiota, por que será que você pensa assim tão radical? Ou você nasceu sem coração, ou você foi muito magoada POR ALGUEM, ou por alguma situação, ou por alguma outra coisa que eu não lembro agora.Todo mundo supõe isso, ou pelo menos a maioria.

    E eu sei que você não consegue ser intima de alguém, eu sei.. mas eu continuo dizendo : EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA SER MENOS FRIA E RESERVADA. Sério, seria legal as pessoas conheceram a Patricia que tá ai dentro, eu gosto dela \o/. E relaxe que eu entendo isso, entendo o fato de você não consegui se abrir com todos..eu já passei por isso :) Maaas, enfim...
    concluindooo... é isso.
    Pode ser que eu não tenha entendido o que você quis passar, mostrar...mas cada um ler e interpreta de maneiras diferentes.

    Beijão amiga *.*

    ResponderExcluir