quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hetero x Lésbica






Estava pensando nas diferenças entre uma mulher heterossexual e uma lésbica. Na verdade, os pensamentos e opiniões que tenho, refletem de experiências que eu mesma vivi com ambas.

Bom, acredito que não é novidade para ninguém o fato de que heterossexuais conseguem mexer comigo, por uma série de fatores, o principal: O Desafio. Por um bom tempo fui fascinada por desafios, por ter em minhas mãos algo que eu sabia que era difícil de ter. Afinal, mesmo que seja curiosidade, não é fácil você despertar em outra mulher o desejo de ficar com você, mesmo que seja apenas uma vez. Não me acho conquistadora e nem nada do tipo, na verdade sou péssima nesses joguinhos de conquistar, de chamar atenção. Talvez a interrogação em mim é que tenha sido meu ponto forte, esse desafio não era só meu, o desafio também existia para as outras que até então nunca tinham ficado com mulheres.

Eu gostava da sensação de ser a primeira, apesar da responsabilidade que existiu .. afinal, e se ela não gostasse? afinal homens e mulheres são completamente diferentes, então se a pessoa deixava de ficar com homens por um tempo e ficava comigo, eu tinha que sempre manter o gosto da novidade em primeiro lugar. Todas as mulheres heterossexuais que fiquei, me supreenderam bastante, não assim rapidamente, nos primeiros contatos, e sim com o tempo .. Com o tempo e com a convivência tudo parecia mais normal .. e de repente elas faziam coisas que eu nem imaginava que fariam, e foram excelentes.

Heterossexuais tem um ponto bastante forte, elas provocam mais, e nisso nenhuma lésbica até hoje conseguiu superar. Até comentei com alguém nos últimos dias que eu sentia falta de ser provocada, porque realmente elas sabem provocar, e quando digo provocar, é provocar mesmo .. até com um simples olhar. Percebi que perco a cabeça fácil com provocações, é meu ponto fraco. Mas nem todas souberam aproveitar ou enxergar isso, mas com as que aconteceu, garanto que valeu a pena, tanto para mim, como também para elas, tendo em vista que quanto mais eu tiver vontade, mais eu me empolgarei.

Posso resumir as heterossexuais em: provocação, desejo, vontade e desafio. Mas agora, vem o outro lado, as lésbicas de verdade. Com essas tudo muda, inclusive eu mesma, meu jeito de lidar, de desejar. O Primeiro ponto importante é que existe atração de ambas as partes, com heterossexual eu nunca senti isso, nunca senti que a outra pessoa sentia uma forte atração por mim .. mas com lésbicas, eu sempre sinto, elas demonstram de todas as formas, até a forma de olhar é diferente, é um olhar com desejo, de quem não está ali apenas para receber prazer, e sim para oferecer também. Com as lésbicas, eu admito [ Sei que é uma baita irônia, mas eu não me empolgo tanto, isso mesmo .. não me empolgo tanto ] .. e não sei explicar até agora o que falta, mas eu sei que alguma coisinha falta, só não sei se é porque eu gosto de desafios ou se é porque eu gosto de ser provocada.

Mesmo não me empolgando completamente, ainda é uma relação excelente .. eu consigo muito bem me empolgar também, e ai lembro de uma cena que vivi nesse último domingo. Na verdade a inspiração para escrever sobre isso, surgiu por causa de domingo, porque foi aonde eu percebi todas as diferenças. Pra ser bem sincera me sinto mais a vontade com quem eu sei que gosta de mim, que sente atração por mim, porque acaba sendo uma coisa onde as duas pessoas participam, as duas se empolgam.

Heterossexuais e lésbicas, com as heteros fui ao paraíso, tirei os pés do chão e senti realmente o sangue ferver. Com as lésbicas também chego ao paraíso, embora não sinta o sangue ferver, eu sinto arrepio por viver aqueles momentos. E rotulando ou não, a vida é assim, e experiências novas são sempre bem vindas .. por isso viva todas elas, eu me sinto completa por sempre ter vivido tudo que eu quis, e sinto pena de quem sufoca aquilo que realmente quer .. vamos experimentar viver, e viver é isso .. é querer algo hoje, e amanhã não .. viver é ter curiosidade de ver, pegar, sentir. Só tenham cuidado para nunca se apaixonarem quando o assunto é apenas experimentar e cair fora.

11 comentários:

  1. "Nunca se apaixonem quando o assunto é apenas experimentar e cair fora"

    Algo me diz que isso já doeu em você .

    Eeeeita, fazia tempo que eu não passava por aqui! u.u Só pra variar, adorei o texto, li na maior curiosidade hahaha

    bj bj bj s2'

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas, to passando por uma situacao super complicada. To super afim da minha colega de trabalho, ja nos conhecemos a dois anos de uns seis meses pra ca tenho notado q ela me olha de uma forma diferente. Mas n consigo ter certeza sendo q ela e casada com um homem e tem filho. N sei mais o que pensar e nem como agir. Podem me ajudar com suas oponioes. obrigada

    ResponderExcluir
  3. OI Meninas, minha situação é a seguinte, minha melhor amiga mexe muito comigo, e eu tenho curiosidade de ficar com menina, eu sou hetero , e tenho namorado ,nunca fiquei com mulher, ela é hetero tem namorado e já ficou com mulheres..
    nos falamos todos os dias por mensagens, pela internet e telefone... um dia estávamos num bar eu minha melhor amiga e uma galera e bebemos muito... eu acabei falando que tenho vontade de ficar com mulher pra matar a curiosidade, e que eu queria que fosse com ela..eu quando bebo falo umas verdades.. ela sabe que é verdade, alguma hora acaberei soltando o que sinto de verdade por ela.. e agora eh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ixi amiga pelo que li você tá apaixonada por ela, fale pra ela o que sente..
      tome cuidado quando for sair com ela e amigos e beber demais, fale com ela reservadamente,por que num bar com uma galera por perto alguém pode ouvir , até mesmo o namorado de uma das duas ai complica... qual a reação dela quando você falou que queria que fosse com ela?

      Excluir
  4. obrigado por responder.. então desde que a conheci, senti algo, ela chamou minha atenção..na verdade eu tava com medo, eu to com medo desse sentimento, de estar sentindo isso... quando falei pra ela sobre minha curiosidade de ficar com mulher e falei que queria que fosse ela, ela me olhou nos olhos e sorriu..ela é minha melhor amiga, eu costumo me abrir com ela, como vou falar isso pra ela..
    bom ela já desconfia que sinto algo por ela.. teve duas situações que quase rolou beijo... não sei como dizer a ela o que sinto olhando nos olhos,sendo sincera, penso qual seria a reação dela se olhasse nos olhos dela e dissesse que a amo, dissesse tudo que sinto.. não queri perder amizade dela..tenho medo por isso... eu to confusa demais, tenho namorado gosto de ficar com homens, nunca fiquei com mulher..será que sou bi? o que eu faço chamo ela para conversar e desabafo...isso faria bem para mim, com certeza...

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga fiquei aqui aguardando sua resposta..
    bom a pergunta que não quer calar, você ama ela? to tentando entender você e te ajudar ok..então deixa eu ver se entendi tá , você senti algo por ela desde que a conheceu certo, vocês se tornaram amigas e você se apaixonou perdidamente por ela.. você ama ela é isso.. ela é sua confidente ,a melhor amiga. diga a ela o que sente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei esqueci de falar só não fale com ela por mensagens e nem por redes sociais, fale pessoalmente,olhando nos olhos... olhar diz tudo, olhe bem nos olhos e diga o que sente vai lá mulher coragem, beba um pouco pra quebrar o gelo mas nada de beber demais..tenha atitude...
      com certeza isso vai mexer com ela... calma ... espere um dia que vocês se encontrem, de preferencia sozinhas, só você e ela..

      Excluir
    2. Oi obrigada pelas dicas, então vou conversar com ela pessoalmente sim, melhor, quero olhar nos olhos dela e dizer tudo..
      mas só quando estiver sozinha com ela...

      Excluir
  6. eu acho bom você esclarecer isso ,e eu ate queria ter essa ousadia ,mais tenho medo de magoar a hetero rs

    ResponderExcluir