domingo, 23 de maio de 2010

Arquivos Antigos

Hoje , na casa da minha irmã e usando o Pc dela , me espanto ao lembrar da senha do meu primeiro email . Nem ouso a dizer que email é , pq é muito infantil o nome -_- .. coisas de adolescente.

Mas então , encontrei muita coisa antiga , entre elas destaco esse diálogo de msn que salvei , mas precisamente na data 12 de abril de 2007 .

--
--

camilla diz:
vc no msn

camilla diz:
ó milagre

camilla diz:
deve ser procurando uma ficante

patricia diz:
entrei para aceitar umas garotas que tinham me add

patricia diz:
não procuro ficantes em msn não

camilla diz:
[naum procurava

camilla diz:
mas pelo visto agora vai

camilla diz:
uma td dia

patricia diz:
se eu procurar ou não,isso é problema meu,nao devo satisfaçoes a ninguem

camilla diz:
tah certo

camilla diz:
desculpa aew

camilla diz:
e n me faço de vítima

camilla diz:
mas só analise quem foi q l evou a pior pra ver de quem foi o azar

camilla diz:
como vc diz

camilla diz:
n é mt ligada na sua família

camilla diz:
mas eu sou

camilla diz:
e só eu q sei o que é sentir tds as pessoas da sua família diferentes com vc

camilla diz:
q já vem julgando vc antes msm de olhar

patricia diz:
eu passei por isso tb ué

patricia diz:
e ainda passo

patricia diz:
sendo que no fundo eu amo minha mae e foi foda isso

patricia diz:
eu nao pensava em me assumir tao cedo

camilla diz:
eu poderia manter qto tempo eu quiosesse

camilla diz:
poderiam até dpois suspeitar

camilla diz:
mas n teriam confirmação

camilla diz:
cmom têm aghora

camilla diz:
ngm é idiota

camilla diz:
n é a merda de um namorado q vai apagar da memória dele o que quer q ele tenha visto n

patricia diz:
ele pode nao esquecer.mas vai deixar pra tras um pouco

camilla diz:
e vc só pensa em vc

patricia diz:
ahh tá.a culpada sou eu.sorry então

patricia diz:
vc que só pensa em vc

camilla diz:
vc q deu a merda da idéia de namorar

camilla diz:
q as coisas seriam do mesmo jeito

camilla diz:
perguntei a vc

camilla diz:
vc falou q nada ia mudar

camilla diz:
aí falei;promete?

camilla diz:
e vc...sim

camilla diz:
puff

patricia diz:
entenda uma coisa nessa merda toda..eu aceitei o lance de vc arranjar um namorado.e msm assim vc reclama.me poupe

camilla diz:
me diz q vai fikar com uma menina caso vc venha a goostar dela

camilla diz:
agora já seria se eu quisesse no ma´ximo ficante

camilla diz:
e vc iria ficar aí com quem qts vzs quisesse

camilla diz:
fala sério

patricia diz:
mas vc seria ficante oras

patricia diz:
namorada nao

camilla diz:
mas n nessa situação

patricia diz:
só dps que tudo se ajeitasse um dia

camilla diz:
vc pegandop aí quem quer

camilla diz:
pq vc n se toca q eu ficando com um menino hj em dia

patricia diz:
ué vc faz o que vc quiser e eu tb

camilla diz:
é algo q trava pra mim

camilla diz:
pq eu n sinto atração de beijar meninos mais

camilla diz:
mas vc continuará ficando com garotas

camilla diz:
e com várias

camilla diz:
até parece q tenho q aceitar isso

patricia diz:
ué se eu aceito um namorado.nao seria nd demais vc aceitar minha parte tb

patricia diz:
vc fala como se fosse uma obrigação.nossa meu deus vc vai morrer pq ficou com um garoto

patricia diz:
vc sempre ficou com eles

camilla diz:
a verdade é q o amor q vc tinha

camilla diz:
já foi ó

camilla diz:
faz tempo

camilla diz:
o interesse q te move é outro

patricia diz:
olha se eu ficar com alguma.só diz respeito a mim

patricia diz:
e vc diante das complicaçoes só representaria isso msm

patricia diz:
namorada não

patricia diz:
e faça o favor de nunca mais mandar depo e dps apagar,nao mande mais nenhum

patricia diz:
se cuida

camilla diz:
pode deixar

camilla diz:
só n sou tapada pra deixar um depo com aconteça o que acontecer,venham os problemas que vierem

camilla diz:
vc vai sempre ser minha namorada

camilla diz:
pq amo vc

camilla diz:
puff

camilla diz:
q idiota eu

--
--
--

Gente , O Passado sempre será fonte de nossas risadas no futuro.
Euri muito quando achei isso , e ao mesmo tempo me lembrei da complicação nessa época. Adorei também perceber o quanto eu era " Fria " , pena que em outros relacionamentos não fui assim , mas ..., vamos rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário