terça-feira, 25 de maio de 2010

Controlando as Coisas


Pq chega um dia que as velhas frases clichês de " O Tempo dirá " " O Futuro a Deus pertence " deixam de comandar nossa vida . Se temos o poder de mudar tudo a nossa volta . Pq jogamos essa responsabilidade no tempo ? Acho que talvez no fundo todos somos covardes.

Eu decidi que não importa as fases ruins , eu estou no comando de mim mesma . Se eu quiser ir no Iraque e até mesmo morar lá , eu vou .. Isso se chama L-I-B-E-R-D-A-D-E , Liberdade de ser , de ir e vir . Mas então , sou uma pessoa que sempre quer mais do que tem , acho que nunca me senti completamente satisfeita em algo , sempre fica aquele pensamento de " Ah poderia ser melhor , mas tá bom . "

Ontem decidi não ser fraca mais , parar com essa mania de expor sentimentos , seja a quem merece , como também a quem não merece . No meu ponto de vista , ninguém merece conhecer todas as minhas faces , e isso inclui coisas boas e coisas ruins , embora ultimamente eu tenha 90 % de coisas ruins , e 10 % de coisas boas , que é inclusive o básico , como ser sincera . Na verdade cansei . Demonstrar sentimentos é a coisa mais complicada que existe , e é algo muito a toa , no fundo eu sei onde isso me levaria novamente e como eu disse antes .. Não quero repetições de mais nada em minha vida.

Ficarei reservada , como na verdade já sou em grande parte do tempo .. me sinto bem quando estou em total sitonia comigo , e quando cumpro uma meta estabelecida por mim mesma , e estabeleci pra mim que , no meu velho coração só existe eu e minha familia , não foi dificil estabelecer isso , todas as decepções já foram o fechando , e agora tudo se tornou muito mais fácil.

Engraçado que nem preciso me vingar de algumas pessoas , ou até mesmo fazer algo , eu sei que um dia vão olhar pra trás e vão sentir falta de algum momento . E ai meu bem , podem ter a certeza que não estarei aqui pra acolher ninguém , e muito menos amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário