quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sentimento sem Nome


Por incrivel que pareça , mesmo tendo apenas 20 anos , em muitas ocasiões da minha vida , eu me sinto velha.

Velha no sentido de que , em 90% das vezes vejo o pessoal se divertindo em algo que não gosto . Nunca me diverti ficando com mais de 1 pessoa em uma noite , e olhem que já tentei . Assim como nunca tive curiosidade pra fumar ou fazer qualquer coisa com relação a isso.

Meus dias são sempre a mesma coisa . Acordo cedo , vou a padaria e ligo o rádio . Nele as vezes toca músicas tão antigas que por diversas vezes viajo no tempo sem sair do lugar . Logo o dia passa , e ai é hora de trocar de roupa e ir a aula.

Talvez seja a melhor parte do meu dia , por muitos motivos . Entre eles o fato de descobrir novamente a amizade , o significado de um abraço verdadeiro , Receber olhares de pessoas que não desconfiam de mim e sabem quem eu sou . Enfim , ter A-m-i-g-o-s me devolveu uma energia que jamais pensei em sentir novamente.

Mas me sinto velha , As vezes sou séria demais em alguns aspectos , e choco qualquer pessoa que tenha a mesma idade que eu . Não reclamo por ser assim , só acho que sinto falta de coisas que eu fazia , sentia . Sinto falta de viver e de ter emoções , e é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário