domingo, 9 de maio de 2010

Datas Especiais

Odeio datas assim , comemorativas.

E Sempre tive o grande sonho de um dia verdadeiramente sentir que tenho uma familia , uma grande familia . Deixou de ser um sonho e passou a ser uma coisa qualquer , eu já me acostumei.

Mudar não é fácil . Desde que passei a entender um pouco mais da vida , mesmo sendo muito nova ainda , passei a sentir falta do que nunca tive . Nunca passei o natal ou ano novo com a familia reunida , Minha mãe ia pra um lado , meu pai adotivo pra outro e meu verdadeiro pra outro . E eu sempre sem ninguém , em casa .. acho que tem uns 10 anos que tudo é assim , de inicio machucava muito , ficava aquele sentimento que não tenho ninguém . Mas agora virou um nada , é algo que nunca vou ter.

Admiro sim grandes familias onde pais e filhos apesar de brigarem as vezes , estão sempre juntos .. antes de dormir você tem um dos dois ali perto , mesmo que seja só pra reclamar . Acreditem que é melhor a presença , do que a ausência.

Sinto falta da minha irmã , embora ela não more muito longe . Mas a presença diária me afeta também .

E Em dias como hoje , fico aqui , deitada e esperando o tempo passar , para que a semana de trabalho , substitua todas as ausências que hoje existem em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário