sábado, 8 de maio de 2010

O Fim antes do Fim

Sábado , 6 da manhã . Acordada assim cedo pq vou viajar , e como quem está num grande tédio , lá vou eu buscar coisas pra ler . Acabei achando do nada esse Blog.

- > http://michele-s-ferreira.blogspot.com/

De repente todo um filme passou na minha cabeça , e a pergunta que fica é : Porque o fim chega antes do FIM ?

É Sempre assim , no fundo todos sabemos quando uma enorme separação vai acontecer , seja em amizade ou namoro . A Partir dai que nasceu meu terrivel medo de envolvimentos . Quando perdi uma namorada em 2007 , deixei de acreditar em muitas coisas , principalmente em mim e nos sentimentos verdadeiros que eu poderia causar em outras pessoas . Resumidamente me senti um grande lixo que é totalmente jogado fora com uma desculpa qualquer , Alguns anos depois me senti assim de novo .. e fui me tornando uma pessoa mais cruel , principalmente com as pessoas que eu gosto , Sabem porque?

Medo de perder , esse medo é tão grande que prefiro me fechar pra tudo , Já que vou perder , prefiro perder sem tanto contato , para que assim os traumas deixados sejam menores . Mas talvez a " Culpa " não seja inteiramente minha . 95 % dos meus antigos e atuais contatos são do tipo de " Oi , quais as novidades ? " . Isso não me completa mais , talvez nada me complete e eu seja uma verdade cortante , Daquelas que além de me machucar , te machuco também.

Mas algumas pessoas são marcantes , mesmo que exista mágoas enormes .. a primeira lembrança que vai surgir em sua cabeça é das coisas boas que aconteceram . Vou dizer lembranças antigas e sem citar nomes . Tenho certeza que essas pessoas vão saber que são pra elas , ou não.

Era uma vez , uma web e um namoro começando , as duas eram minhas amigas e me contavam tudo . Até mesmo os detalhes mais picantes dessa web . Estou falando de N - - - - , e M - - -

Era uma vez o primeiro contato fisico , fiquei distraida com ela falando , e quase caio no pequeno degrau que tinha na frente do Ap do tio dela . Assim como Já ganhei roxos , mordidas e vivi a maior aventura da minha vida até hoje . Estou falando de C - - - - - -

Era uma vez o primeiro contato virtual , respostas doidas em uma comunidade , contato rápido , muitas palavras , o amor por chaves e Punky em comum e uma certeza falsa de que ao menos a amizade duraria pra sempre . Estou falando de A - - - - - - - - -

Era uma vez uma intrometida nos scraps alheios , que sem me conhecer , falou que eu estava apaixonada por tal pessoa . Não nos gostamos a primeira vista , mas depois nos conhecemos pessoalmente , e histórias dessa viagem não faltam . Mas a mais engraçada foi quando o All Star dela fez um barulho grande enquanto caminhavamos pelas ruas da cidade as 4 da manhã . Estou falando de R - - - - -

Era uma vez as músicas de Sandy e Junior , Web cam que quase me matavam . Estou falando da B - - .

Asssim como também era uma vez uma amizade forte desde a primeira vez que a conheci em 2006 , algo tão forte que tinha virado uma espécie de irmandade . O Contato com ela me aproximou de outra pessoa , onde o carinho foi forte . Me tornei irmã de uma e cunhada de outra . Ficavamos a madrugada toda conversando , e ambas foram fundamentais no fim do meu namoro em 2007. Estou falando da T - - - - , e E -

Em penúltimo fica uma amizade antiga de 2006 . A Principio brigamos na comunidade quando a vi pela primeira vez , depois a vi mais com outras brigas e dei meu apoio a ela , dali nasceu uma grande amizade . Cheia de detonações , e eu falando de todas as ex's dela e com certeza matando ela de vergonha . Assim como ela me chamava de animal . Estou falando da S - - - - - - - -

Por último , foi a minha mais forte paixão platônica , paixão a oitava vista virtual , pois não gostei de imediato , porém paixão a primeira vista pessoalmente . Ela me salvou de algumas coisas . Principalmente quando um dia estavamos deitadas conversando e quando me levantei tive caimbra e ela me ajudou . Assim como uma barata entrou na minha mala e ela me ajudou muito NÃO FAZENDO NADA . Ela me viciou em cuba e por muito tempo me vicio nela mesma . Estou falando de P - - - - - - -

E não posso esquecer de , Era uma vez uma garota de 16 anos [ Pouca idade , eu sei ] Aos 16 anos ela descobriu o que é gostar de alguém , sem ser seu cachorro de estimação, e se sentiu nas nuvens , como se nada pudesse abalar . Ela aos 17 anos conheceu o peso de uma traição e jurou para si mesma que faria isso com as pessoas também . Logo aos 17 anos , foi perdendo muitas amizades do ano anterior . Aos 18 anos e 19 anos , ela aprontou muito e tinha um amor diferente todos os dias e talvez tenha aparecido alguém que gostasse dela , mas ela nem percebeu , ou não deu valor . Aos 19 anos conheceu de novo o sabor de uma forte amizade , e de um novo amor . Pouco tempo depois encarou aquela velha rotina de perder tudo . Aos 20 anos , ela me disse que não quer e não espera nada , Não se decepcionou com nada nessa fase porque já sabe como as coisas são . Já não existe amizades e nem namoros onde todo mundo se metia e dava opiniões malucas . Hoje é ela e ela . E Querem saber ? Ela está muito bem assim , na sua bolha particular . Estou falando de mim mesma .

Mas se eu pudesse voltar atrás , eu não mudaria nenhum inicio , meio e fim .. Seja em amizade ou em namoro . Eu aprendi com essas coisas de uma maneira que ninguém jamais vai entender completamente . E os momentos bons dessa amizade , vão ficar pra sempre guardados em mim e me desculpa por ter te machucado tanto , e no fim é isso . Não sou quem esperava que eu fosse e nem serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário