quarta-feira, 5 de maio de 2010

P.S , I Love You

Você foi a minha vida , mas eu só sou um capítulo da sua ..





É engraçado como as vezes assistimos uns filmes e logo de primeira não gostamos , assim como acontece o oposto . Nesse caso , realmente não gostei muito do filme . São raros os filmes românticos que me agradaram , e nesse em especial , a minha falta de sensibilidade e atenção na época , fizeram com que eu nem prestasse atenção em todo o contexto que ali tinha.


Todos nós perdemos um grande amor um dia , seja por morte , afastamento ou até mesmo por covardia de lutar pelo que queremos . Então em nossas vidas seja em qual momento for , vamos ter que nos adaptar aos acontecimentos . . Onde as lembranças são só lembranças e nada poderá mudar isso , o fim de um relacionamento sem amor , é como se fosse a morte de um dos dois . De repente você se vê obrigado(a) a mudar e percebe que de eterninadade nós não temos nada , e que novos amores vão acontecer , mesmo que sejam em intensidade menor.


Sinceramente , Os dois personagens desse filme já viveram em mim . Já fui tanto ela , assim como também já fui ele , em diferentes épocas e com diferentes pessoas . Mas no fim aconteceu o mesmo . Me senti sozinha e vi que não tinha ninguém , além de mim.

Por muitas vezes já pensei que isso tudo fosse besteira , hoje penso o oposto , mas não sei como será meu pensamento amanhã . Não sei se amanhã ainda vou sentir tudo isso , ou se transformarei tudo em silêncio , indiferença . Mas com o pensamento que tenho HOJE , sei que o amor é sim fundamental e me surgiu memórias antigas : Como a primeira vez que me declarei pra minha primeira grande namorada , onde nós duas logo pela manhã fomos a praia e conversamos sobre o futuro , falei pra ela que nada acabaria com o nosso namoro e que eu gostava muito dela . Assim como também lembrei de outro momento , com outra namorada , onde por muitos dias escrevi numa agenda , escrevi muitas besteiras pra ser sincera .. Mas ali foi um dos grandes momentos em que não me preocupei com nada , além de sentimento.Negrito

Mas voltando ao filme , SE amor verdadeiro de fato existe , eu diria que grande parte dele é demonstrado nesse filme . Quem ama de verdade sente toda a tristeza que ela sentiu , a solidão e até mesmo esse sentimento de se isolar e ficar meio perdida e achando tudo sem graça . Assim como também quem ama de verdade , se preocupa com a pessoa , o tanto que se preocupa consigo mesmo , ele se preocupou em como ficaria a vida dela sem ele , e a ajudou muito . No amor o contato fisico não é a prioridade , se existe esse tal sentimento . A Distância não separa , fofocas não separam e o medo nem está entre as opções.

Talvez seja por isso que fico realmente irritadissima quando vejo casais se formando hoje , se amando amanhã e deixando de se amar no próximo final de semana . Eu sei que eu não quero nunca mais viver coisas superficiais assim , Já fiz muito isso e hoje isso não me completa . Então se nunca mais eu sentir o tal do amor , eu irei ficar sozinha . Quero algo tão intenso e verdadeiro que em muitas vezes sinto que só vai acontecer comigo se um dia eu for atriz e fizer um filme.

Então SE alguém ler isso , e que pensa ou tem a absoluta certeza que ama ou gosta muito de alguém . Não perca um minuto , sei que é dificil manter um relacionamento sem brigas , mas as evite . Não deixe que o ciúmes ceguem e levem pra longe toda a confiança e compreensão . Simplesmente ame , pois só assim será amado(a) . E se for amado(a) , ah meu( minha ) caro(a) amigo(a) , saiba que tem ouro em suas mãos.

--
--

Nunca vi uma garota com tantas cores , mas de alguma forma , todas aquelas cores pertenciam a você .

O nosso amor vai durar. E sabe como eu sei? Porque todo dia quando acordo a primeira coisa que eu procuro e quero ver é o seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário