terça-feira, 4 de maio de 2010

Sobre a Saudade , Eu Sei

Às vezes dá um vácuo no peito.
Como se meu coração fosse uma sala vazia: empoeirada, sem sofás nem estantes.

Nessa hora você me dói, meu bem. Mas não é dor de sofrimento senão de muito querer.

Desde que te encontrei você me faz falta quando não te tenho aqui, e meu único medo era não ser boa o suficiente pra te acompanhar.
Mas você me amou também e me fez ver que sou quem você esperava.
E ficou tudo certo, agora não há mais medo algum. Agora somos nós , entrelaçados nos corações.

Ah, se todos soubessem o que se passa por aqui.
Entenderiam que não é loucura o que me faz ter ganas de pular o mais alto que eu puder, que me faz ensaiar campos de flores no jardim de casa

E se essa minha vida fosse um livro, desses que contam histórias de pessoas como essas que andam por aí, tenho a certeza de que o capítulo mais bonito teria o teu nome em letras bem grandes e desenhadas. E dali em diante, todas as páginas teriam o teu perfume e o mesmo toque de seda das maçãs do teu rosto, por vezes ligeiramente amassadinhas , mas isso nós sabemos resolver.

Um olhar daqueles que só nós sabemos dar, ou dois , mas se forem dois, logo em seguida vem o sorriso tímido no canto direito da boca insaciável... Um, ou dois, ou três toques nas veias nem tão calmas das tuas mãos, e um eu te amo muito e vou ficar com você pra sempre , já é o suficiente pra fazer parar por três segundos o coração que dividimos: metade de um todo em mim e a outra metade em você. Assim estamos unidas para sempre e sempre e sempre. Como desejamos.

Um dia desses ainda teremos uma varinha de condão, e num passe de mágica, eu poderei seguir ao teu lado por todos os dias sem problemas algum.

Um dia ainda teremos uma varinha de condão , só mesmo pra completar o enredo desse nosso conto. Porque aqui, na vida , antes seca , dura , fria , mas hoje suave , macia e branca, esse amor que acelera nosso peito é o suficiente para uma eterna historinha de bem-querer.
--
--



"...vai minha tristeza, e diz pra ela que sem ela não pode ser. Diz-lhe numa prece que ela regresse, porque eu não posso mais sofrer. Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza, é só trsiteza e melancolia, que não sai de mim, não sai de mim, não sai...". (Tom Jobim)

--
--

Um dia ainda revelarei quem é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário