sábado, 1 de maio de 2010

Coisas de Abril

Resolvi fazer um resumo das coisas que aconteceram nesse mês que acabou , Agora em maio muito provavelmente não terei disponibilidade de escrever muito como ultimamente estou fazendo . Então vou aproveitar esses últimos momentos.

Abril sem dúvida alguma foi o mês de maior clareza , sabedoria e erros de 2010 .. daqueles que a gente começa azul e termina rosa , ou seja , o oposto . Sabem , em Fevereiro conheci alguém especial , penso que qualquer pessoa que nos faz bem , tornam-se especiais , mesmo que pouco tempo depois você não sinta mais nada . Mas na vida o que importa são os momentos . Então fechar esse novo ciclo que nem teve muito tempo de se prolongar e ficar mais forte , não foi tão fácil assim , mas necessário , já que agora não me contento com confusões e com metades . Eu quero tudo , se não o tenho , prefiro ficar com o nada.

Com a desilusão nova , acabei me fechando um pouco , como sempre faço quando fico assim . Porém dessa vez foi diferente e superei muito rápido , não tive muito o que mudar , pq minha forma de agir já era outra . Então novamente me vi sozinha , sem ter em quem confiar , sem aquela visão colorida que todos temos quando gostamos de alguém . Mas voltar pra realidade foi até fácil. E agora estou livre , livre de sentimentos , de culpa e principalmente de passado.

Abril também foi um mês importante de estudos e de familia . Minha relação com minha mãe melhorou uns 80 % , mas no fundo eu sei que quando eu namorar de novo , velhos problemas familiares vão voltar , prefiro não pensar nisso agora e curtir ao extremo essa relação com minha mãe . Nos estudos aconteceu uma grandiosa evolução comigo . Em meados de 2006 eu estava concluindo o ensino médio , mas me lembro que nunca fui exemplo de grande aluna , de quem realmente estudava e se empenhava no que queria , diferentemente de agora que me destaco mais e acreditem ou não , recebi 2 convites para dar aulas de reforço para algumas pessoas.

Então a confiança em mim e nos meus planos profissionais aumentaram 99% nesse mês e quero continuar focada nisso , dando murro e chutes em qualquer coisa sem importância que apareçam no meu caminho.

Quero também me arriscar em qualquer coisa que eu tenha vontade , e isso é em todos os sentidos , tenho deixado muito a timidez de lado pensando unicamente que algumas coisas na vida não se repetem , as vezes só temos UMA oportunidade . E Agora em maio , não desejo NADA , isso mesmo , não espero NADA e assim terei surpresas , ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário