sexta-feira, 21 de maio de 2010

Frases , Pensamentos.


Antes eu esperava mais, queria mais, sonhava mais.
Agora eu desisto mais, esqueço mais, enxergo mais.


Não parecem apenas épocas diferentes, é mais que isso.
São pessoas diferentes, vidas diferentes, eu estou diferente.
E foram tantas as vezes que me quebrei em pedaços.
Que não só ficaram rachaduras, como perderam-se pedaços.


Foram pedaços importantes esses que perdi, só me dei conta agora.
Alguns eu mesma joguei fora, achei que eram bobos e inúteis.
Na ânsia de não ser quem achavam, me tornei quem não queria ser.

--
--

Levo no bolso algumas das melhores lembranças,
E na almas as maiores tristezas..
No coração o desejo único de estar em paz,
Na mente uma certeza chata, de que nada mais será igual

Levo nas costas o medo das lembranças não serem suficientes,
Tenho medo que as feridas não cicatrizem nunca..
Não tenho mais nada pra apostar,
E perdi todas as minhas fichas..

Levo a certeza de que se pudesse voltar no tempo
Mudaria apenas um única coisa,
Em um passado tão distante que nem parece meu...
Mas, já que não dá pra voltar, mudo agora, já mudei..

--

Unhas vermelhas
Arranham, agarram
Gotas de suor, sabor
Dedos, peles... transbordam

Pelos e cabelos se misturam
Em dois únicos uns
Corpos encontrados ao léu
Em lençóis de algodão

Pernas, braços... arrepios
Ardores, amores
Tão doces amores
São meus amores de verão
--
--

Alguns trechos de coisas que peguei do blog http://muitasanas.blogspot.com/



Todos foram escritos por : Pollyana



É incrivel , mas as vezes penso que ela não tem noção do potencial de suas palavras , e é importante ressaltar que se hoje meu blog existe , foi unicamente pq me inspirei no dela , embora o dela seja extremamente Sensacional.

Bjs Polly Polly

Um comentário:

  1. ain.. até me emociono assim *-*
    que bom que pelo menos pra inspirar alguém meu blog prestou né ?! ;p


    bjo Patoca.

    ps. escrever é sentir, é desenhar nas palavras aquilo que não somos capazes de dizer. E disso seu blog é cheio também, vc como eu, escreve com a alma. :D
    E como escreve gzuis !
    hehhehe

    ResponderExcluir