terça-feira, 25 de maio de 2010

Tirando umas Férias

Como já dizia minha mãe " Patricia , mire sua atenção para coisas importantes ".

Pensando bem , minha mãe sempre esteve certa em tudo que disse , em tudo que tentou interferir , seja em relacionamentos , amizades , na verdade desde o tempo que tentava evitar uma queda minha de bicicleta , inclusive no dia que ela não deixou , foi justamente o dia que quebrei meu nariz.

Pois então , tivemos uma conversa muito séria no final de semana , e ela apontou algumas falhas minhas , ela disse pra eu me expor menos , e ser mais racional , que a vida não é brincadeira . E Ela está certissima.

Tenho em minhas mãos uma grande , imensa oportunidade de ter uma vida financeira muito confortável no futuro , no entanto fico me preocupando com outras coisas , sofrendo por outras coisas. Quero ser forte como meus pais , nunca os vi chorar por motivo nenhum que fosse , assim como dificilmente os vejo sorrindo também , são neutros , mas vivem bem assim .. vou me espelhar nisso.

O Fato é que ela tem total razão quando diz que não tenho amigos , e quando se refere a namoradas também .. não tenho ninguém , e nada mais justo do que provar para as pessoas que elas também não me tem mais.

A Partir de hoje serei eu , e qualquer noticia a meu respeito não vai passar de fofocas de quem não tem o que fazer , porque a partir de agora , vou sumir , e não acreditarei em uma misera pessoa que ouse dizer " Saudades " , conheço todas e sinceramente , ninguém se salva da minha mudança , Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário