quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sobre as Tais expectativas

Elas só trazem decepções.

Não importa se é algo importante , sempre que você espera algo da vida e principalmente das pessoas , você nunca obtem nada.

Meus cansaços não são nada novos , muito pelo contrário , os carrego comigo a quase 5 anos e nunca aprendo . Sou do tipo que não faz parte da evolução humana , e em vez da função do coração ser unicamente bater pra me manter viva . Ele me complica quando bate imaginando alguém , pensando , vendo .. e isso é uma das piores fraquezas do ser humano.

Só me resta sentar , me divertir com coisas banais e adquirir novas coisas , e nunca ter expectativa alguma , em todos os sentidos.

Um dia sei que vou conseguir o que eu quero , é o que importa.



--
--

Ainda estou tão p.. da vida com o simulado de inglês , que por favor , sem papo e perguntas idiotas , principalmente se sou amiga ou inimiga de alguém . FIKDIK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário