terça-feira, 12 de abril de 2011

Chega!

Não tenho mais 15 anos, e junto com isso, sou mais inflexível com relação a discussões inúteis.

Quem lê meu blog as vezes, já percebeu que não sou de perdoar .. passou uma vez, já era. Tentei mudar isso, no sentido de não guardar mágoas, tendo em vista que sempre falei que nunca perdoaria uma traição, pois bem, perdoei, mas não voltei o namoro, porém mesmo assim, eu acho um grande avanço da minha parte.

Mas, quando a situação toma rumos diferentes, e os sentimentos acabam, forçar algo é inútil, não sei gostar facilmente, e não sei agir sobre pressão. Eu sempre disse que pareço com a Alice do filme Closer - Perto demais, e de fato, ela gostou, mas também deixou de gostar, e hoje me sinto assim, de um dia para o outro, acordei cansada, enjoada da mesmice, e em menos de 24 horas meus sentimentos acabaram.

Não gosto de grudes, não gosto que me vigiem .. prefiro um tiro, do que viver essas duas situações citadas, tenho realmente um grande pavor.

Acordei com uma sórdida vontade de me sentir solteira, porque sou solteira no papel, mas na prática, sofro pressões e mesmo sendo a " chifruda " da história recente, ainda querem que eu me torne a vilã, dessa vez, não.

Eu sinto, minha intuição me diz, que uma nova fase vai começar, e não quero meus pés presos em nada, é isso, diante de conversas longas e tensas, eu posso até usar um trecho de uma música " Acabou, boa sorte ", é isso, sem querer ser grossa, eu quero paz .. quero aproveitar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário