sábado, 9 de abril de 2011

É Automático

Todo final de semana, eu sinto sua falta, você sente a minha. Acho que é pq eram nossos dias de fuga, nos desligávamos da mesma maneira, incomunicáveis.

Memórias tão recentes e que mesmo assim já trazem tanta saudade, e tantos questionamentos. Queria não ser tão orgulhosa, queria poder chegar e te abraçar, mas, não posso, não consigo perdoar e colar os pedaços que foram quebrados.

Conversas decisivas sempre me deixam pensativa demais, mas a única coisa que sei, é que quando aquelas músicas de ontem foram tocadas, eu só queria sua presença ali do meu lado, ir sozinha para o lugar onde costumávamos ir, ja não tem a mesma graça, perderam-se as cores.

Não me arrependo da decisão tomada, não estou mesmo preparada para começar novamente do zero, meio e fim. Eu prefiro não me envolver, digo, envolvimento emocional .. Ainda te quero por perto, prometi que não deixaria isso ficar banalizado, e vou cumprir. Seja qual for o tipo de rótulo dessa relação, a única coisa que sei é que sou sua.

Passei por momentos muito intensos neste ano, diversão e loucura ao extremo, e também a racionalidade, mudei muito, hoje escuto mais, analiso mais, e me calo mais. As vezes as palavras ditas em momentos de raiva, não são verdadeiras, mas possuem o poder de machucar como se fossem. Eu deixo o futuro, para o futuro, quero viver um dia por dia, assim tranquilamente ... não vou dizer que deixo o destino decidir por nós, mas deixo que o tempo nos diga o que de fato sentimos.


Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário