quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inseminação artificial!

Na foto - Adriana Tito Maciel e Munira Khalil El Ourra

A Gestação é inédita no Brasil 

Nem Munira nem Adriana tem a pretensão de substituir a figura do pai. Elas também não acham que a falta de uma referência masculina será sentida pelos filhos. 

- Educar um filho não é fácil para ninguém, mas tentaremos, com todas as nossas forças, fazer com que nossos filhos saibam respeitar, amar, serem responsáveis e honestos. Desejamos que eles sejam pessoas que possam contribuir para um mundo melhor. Que saibam o valor da vida e o valor de cada um - diz Munira, completando: - Futuramente, podem perguntar o por quê de não terem pai. E isso será muito conversado e explicado. Mesmo não tendo um pai para criá-las, elas não serão diferentes de nenhuma outra criança. Milhões são criadas apenas pela mãe. 

--
Vendo este caso, eu reflito muito sobre meu futuro, é o maior enígma que já encontrei, pois sinceramente não tenho a mínima ideia do que irá me acontecer, quem irei conhecer, se vou morar junto, se vou querer ter filhos, se ela terá filhos, se eu já terei filhos. Enfim, é uma verdadeira bola de questionamentos.

Sei que pode parecer precoce, mas quando eu tinha por volta de 16/17 anos, meu sonho era esse, morar junto com alguém, pensamos até nos nomes que nossos filhos teriam [ Arthur e Letícia ]. É, realmente adolescente não sabe mesmo que diz, uma vida assim exige tanta responsabilidade, e ai vejo casos de meninas que aos 20 anos tem 3 filhos já.

Hoje, minha confusão é tanta, que nem sei o que realmente quero, eu só sei que será dois extremos, ou me casarei e terei um monte de filhos com minha parceira [ sejam adotivos ou por inseminação artificial ] , ou serei uma quarentona solteira convicta, sem preocupações com nada. Alguém se arrisca a dar um palpite?

2 comentários:

  1. Porra, adote. Você não sabe [lógico que sabe] como é TENSO um parto.

    O ruim é que é a maior burocracia pra adotar uma criança, será que é pior quando não é um casal hetero?

    Mas de qualquer forma, apoio (:
    Vamos ver no que dá \o [/futuramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente parabéns pela página eu viajei intensamente com sua infância e adolescência.
      Completei 20 anos há alguns dias atras e também vivo num dilema com minha namorada sobre ter filhos...
      mas no momento estou com um grande problema que é me assumir para minha família e amigos, meus pais São evangélicos, papai um tempo atrás me disse que jamais aceitaria um filho gay... minha mãe é um enigma. Enquanto isso meu relacionamento é oculto, estou pensando seriamente em me afastar da minha família assim posso ser feliz com a pessoa que amo e não decepcionar ninguém. Para um conselho melhor para minha problemática rs ai está meu email su.brunelli@globomail.com

      Excluir