segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mudanças

Minha vida ultimamente tem mudado numa velocidade incrível. Não sei bem se isso é uma confusão, o fato é que meus sentimentos estão meio estranhos ultimamente. Colocar a culpa em decepções e etc, é incoerente, acho que é porque gosto de mudar, e não gosto do clima de faroeste quando se tem algo sério com alguém.

Hoje, eu defino meu estado civil como normal, como uma amiga me falou ontem, eu ainda sou nova para me manter presa em algo, principalmente sem aquela certeza absoluta, eu não coloco a culpa na idade, não sou tão nova assim para manter um relacionamento sério, até porque com meus 16 anos, encarei um relacionamento como se tivesse 30, quem julga pela idade, com certeza não entende o que é gostar de alguém, e uma coisa eu digo, quando eu gosto de verdade e é recíproco, vou até o inferno se eu puder, não desisto e sei que tudo é válido. Mas quando não tenho a certeza, não me arrisco, não me prendo e vejo no que vai dá. Sei que é muito arriscado falar qualquer coisa no blog, tendo em vista que palavras tem o poder de mudar as coisas, mas estou sendo sincera. Eu não sei começar absolutamente nada, quando eu me sinto insegura, confusa, no início é necessário a certeza do que se sente.

Neste início de semana, se eu pudesse, eu até viajaria, quero um tempo das coisas, eu fico cansada fácil demais. Não quero levar nas costas o poder de machucar as pessoas, e também não quero ser " Vigiada ". Eu não tinha noção de como o ciúme muda uma pessoa, eu sempre fui ciumenta, e agora provo o outro lado da moeda e agora sei que a fórmula para o desastre é o ciúme.

Depois de dormir apenas umas 6 horas, não sou a melhor pessoa para escrever no Blog, mas precisava falar sobre esse turbilhão de sentimentos estranhos e confusos, talvez depois esse escrito tenha uma continuação, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário