sábado, 2 de abril de 2011

Olá, estranha!

Não se fazem mais estranhos como antigamente, essa foi a conclusão que cheguei.

Eu não sei, penso que há alguns anos atrás, tudo era mais fácil, as pessoas me passavam um pouco de confiança, um pouco de sacanagem e um pouco de curiosidade.

Hoje são todas tão iguais .. Quando tem beleza física, não tem conteúdo, e quando tem conteúdo, é fria, não sabe se divertir.

É Por isso que eu digo, não se fazem mais estranhos como antigamente.

Antigamente, as conversas existiam, o interesse também. Hoje em dia, se escrevem uma frase inteira com coerência e coesão, é um milagre.

É Isso, estranhas não me interessam, conhecidas não me interessam .. O Jeito é adotar mais um cachorro ou gato!

Um comentário:

  1. O jeito é adotar mais um cão ou gato [2]

    Animais não vivem de futilidades, e não perdem seus valores NUNCA.Um cão ou um gato, ou seja lá qual animal for, sempre vai te surpreender com algo novo que te faça sorrir, ou que te faça subir pelas paredes de raiva (mamãe, fiz xixi na sua coleção de revistas caras *-* KKKKKKKK)mesmo que seja apenas uma pequena atitude, e mesmo que seja um animal "estranho" de rua que você acabou de conhecer.

    Quem precisa de estranhos mesmo?
    haha

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir