sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um dia

Um dia uma amiga me disse " Você se apaixona toda semana, gosta facilmente e esquece facilmente " . Eu respondi que por mais que tudo fosse rápido, era sincero.

Um dia, me arrumei, apressada, pois estava atrasada, e antes de sair, como boa viciada que sou, fucei algumas coisas na internet, e a vi, vi sua declaração de confusão. Nesse mesmo dia, a saída não foi tão legal quanto pensei, pois meu pensamento estava longe, muito longe.

Um dia, sem querer, deixei escapar o quanto eu gostava dela, e de imediato falei " Vou me afastar " . No mesmo dia voltei atrás e fiquei perto dela.

Um dia, ela não me disse nada, fiquei com muitas dúvidas.

Um dia, minha amiga me disse " Acho que você está apaixonada ", mas isso nem é novidade, toda semana é uma diferente mesmo. Confesso, eu também pensei o mesmo.

Um dia, Meu olhar não foi o mesmo, meu beijo também não foi, e em vez de ir embora, eu quis ficar.

Um dia , Eu a vi chorar, parecia uma criança nos meus braços. Eu queria ficar e, ela também.

Um dia, minha amiga me disse " Acho que você está amando "

E Eu respondi, Confesso, eu realmente estou.

--


Um dia, primeiro de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário