terça-feira, 19 de abril de 2011

O Peso da experiência

O Peso de lidar com pessoas diferentes, finalmente virou algo a ser abordado por mim. Acho que falo muito pouco sobre isso, e sempre que falo, eu falo do passado e não do presente. Pois bem, falarei sobre o presente, meu atual momento com relação a isso.

O Peso da experiência é quando certos tipos de pessoas já não te agradam mais, é quando a paciência é pouca, e o tédio é muito, e se tem algo que é fixo em minha vida, é o tédio. Me sinto numa bola presa com várias pessoas e que nada tem a ver comigo. A Diferença é que antigamente eu sabia lidar melhor com isso, eu podia não me identificar, mas me tornava amiga, hoje em dia não sou assim, hoje em dia estou individualista e egoísta ao extremo.

Se eu tivesse a chance de mudar, não mudaria, não acho isso um defeito meu, muito pelo contrário, é uma característica minha. Não sei ser amiga quando não quero, não sei sorrir se eu não tiver vontade, não sei conversar se eu não quiser. Portanto em rodas de pessoas que só falam abobrinha, vocês não vão me enxergar, não mais. O Ano passado foi totalmente marcado por duas grandes amizades que fiz, eu sabia muito bem conciliar o estudo, e na hora do intervalo ter um papo legal, conversar sobre tudo, e rir, foi de fato uma ótima época, pessoas que realmente podem dizer que me conheceram na minha real essência.

Neste ano, minha mentalidade ao entrar na faculdade foi outra, é como se eu tivesse analisado o terreno para enfim saber como eu iria agir. A Princípio me choquei com tantas pessoas novas e com tantos grupos já formados, acho que sou a única que caiu lá do nada, sem ter um amigo ou conhecido que fosse. Não demorou uma semana para eu saber que ninguém ali me interessava para ter como amizade verdadeira, ninguém ali pode dizer que me conhece, pode me conhecer formalmente, e podem até me achar séria ao extremo. Mas, sei que meus amigos, os verdadeiros e fortes, sabem o quanto sou palhaça, dramática, tarada e briguenta. Eu separo muito bem esses dois tipos de pessoas, e principalmente sou duas pessoas, e continuarei sendo até o final da faculdade.

Saindo um pouco da área da faculdade, na minha vida pessoal também estou sendo assim. Eu beijo sem gostar da pessoa, eu transo sem gostar da pessoa [ não me venham com hipocrisia ], porém, não espere um diálogo que seja, ou muito menos uma ligação no outro dia. Acho que nasceu uma coisa tão fria dentro de mim, que nada me importa. De vez em quando até sinto uma coisa boa, mas no fim do dia, sei que estou só, e que sou minha melhor companhia e mais ninguém.

Em resumo tenho que dizer uma coisa, estou dando muito mais valor a meus amigos de verdade, e em momentos que estou diante de pessoas tão sem sal, é neles que eu penso. E Sobre amores, desde que meu coração deixou de amar alguém que eu jurava que eu amaria por mais tempo, é como se tudo tivesse morrido dentro de mim, não quero ser dramática, até pq não estou sofrendo, apenas tenho a absoluta certeza de que amar e me entregar, com tamanha intensidade e inocência, jamais acontecerá novamente, e sem amor sou isso, egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário