domingo, 3 de abril de 2011

She Bangs

Bem, se a senhora sorte me acompanhar
Nós vamos agitar essa cidade
Vou deixar ela me atiçar
Até que eu enlouqueça
Porque ela faz o que fala
E fala o que faz

Ela arrasa, ela arrasa
Oh, baby
Quando ela dança, ela dança
Eu enlouqueço
Porque ela parece uma flor
Mas ferroa como uma abelha
Como toda mulher na história

Até que eu enlouqueça
Porque ela faz o que fala
E fala o que faz


- She Bangs -

--

Depois de uma noite realmente insana, com direito a tantas coisas que infelizmente ou felizmente não posso postar, Mas de uma coisa eu sei, não sinto minha cabeça, e estou com dificuldade para caminhar, machuquei o pé, e dançar é tão bom, ainda bem que depois que aprendi, não esqueci. Enfim, tudo muito bom mesmo, o que me leva a acreditar que aposentei a Patricia caseira, quieta, e voltei com toda minha energia novamente #MedodeMinhasFases


E eu só digo uma coisa ... faria tudo novamente : Pq ela faz o que fala, e fala o que faz.

;)

Um comentário: