domingo, 17 de abril de 2011

Reconhecendo



Como reconhecer paixões?
O Que são confusões?

- Se tem alguém que não entende bem como anda esse setor, esse alguém sou eu .. Primeiramente porque acho tão estranho quando deixo de gostar, isso mesmo, o sentimento mais estranho para mim, não é o início, e sim o fim. Depois de muito tempo, sei que o que eu sentia já era, e agora até posso compreender o que a pessoa sentiu a muito tempo atrás, de fato a gente percebe quando não ama mais, e o melhor é deixar a outra pessoa livre, sem dar expectativas de nada.

- Reconhecer o fim de um amor, amor esse que eu pensava que não terminaria tão cedo, me fez analisar os motivos para que enfim eu deixasse de amar, ou gostar, seja lá qual sentimento fosse, e veio uma pessoa em minha mente, pessoa essa que gerou uma confusão imensa na minha cabeça, e até agora estou confusa.

- Meu interesse existe sim, não vou negar que penso nela durante muitas horas por dia, e isso me fez ter a certeza que meu interesse maior só existe pelos mesmos tipos de pessoas, mas é tão inocentemente que eu só percebo muito tempo depois, quando já é difícil pular fora.

- Procuro soluções para esquecer minhas confusões, mas, farei o correto dessa vez, não sou do tipo que corre atrás, principalmente de coisas difíceis. Ficarei no meu lugar, e nem ao menos citarei nomes. Cansei de pessoas se metendo, dando conselhos, dizendo se a pessoa gosta ou não de mim .. prefiro eu mesma analisar a situação de maneira reservada, e vamos ver, se for para ser, será. O Que importa é que finalmente, depois de 2 anos, eu posso dizer com toda certeza: Meu coração está em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário