terça-feira, 12 de abril de 2011

Perdi

Sinto que perdi o encanto, a esperança e a inocência. Não consigo mais acreditar nessas coisas, e demorei muito para enxergar que eu, eu banalizei.

Me identifico muito com o cazuza na música " O Nosso amor a gente inventa " , me sinto realmente assim, sempre que acaba, eu penso que nunca amei. E é esta a sensação que tenho hoje, não me considero forte, muito pelo contrário, eu já fui muito fraca, já corri atrás de algumas pessoas, me humilhei, mas quando os anos passam ...  tudo se repete, o amor acaba dentro de mim, e volto novamente a ter a sensação que nunca amei.

Talvez, eu nunca tenha amado mesmo, prefiro acreditar que é um sentimento eterno, que ninguém deixa de amar. Essa é a última vez que banalizo o amor, eu finalmente me dei conta de que, eu posso falar sobre o amor, entendê-lo, mas, vivê-lo, realmente não é para mim, não agora .. Os conselhos dados por uma grande amiga [ Raquel ], a respeito de namoro, liberdade, foram valiosos, me fez enxergar que não sou mais aquela menina romântica, minhas conversas mudaram, eu mudei.

Espero sempre carregar comigo, essa sensibilidade de falar sobre algo que não sinto, mas que sei que existe, eu sei que o amor existe, eu só não tive a capacidade e talvez a " sorte " de tê-lo em minha vida, sempre tive paixões intensas. Quanto a mim, acreditem quando eu digo, sou a pessoa mais superficial que existe na terra. Sempre quero o melhor, sou perfeccionista, e espero continuar com esses defeitos sim, ser perfeita é ser chata, prefiro ser imperfeita, e mais do que nunca, ser quem eu sou, sem medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário