terça-feira, 5 de abril de 2011

Despedidas - Liberdade

Existe um determinado momento, que apesar do sentimento, a liberdade é o melhor caminho. Eu tenho um coração também, sinto saudade .. As vezes quando assisto algum filme, lembro com alegria dos 500 filmes que você assistia todo final de semana, também lembro do seu cafuné. É, Eu gostei de você, apesar de amar outra pessoa, eu te amei também [ confuso isso, eu sei ].

A Partir do momento que as farpas nos cortaram, o melhor foi a despedida, algumas mágoas ficam, sempre ficam. Mas a diferença é que não vou mudar dessa vez, procuro pensar que o fim é algo normal. Eu sinto sim uma raiva por causa de inúmeras coisas que aconteceram, mas não quero levar tanto ódio dentro de mim, seja desse passado recente ou de mais antigos.

Quero a liberdade, quero ter planos e lutar sozinha, sem jamais desistir. Não quero ser alguém que já fui, quero mudar a cada novo dia, ser mil e ser uma. No momento estou assim, de bem com a vida, me dedicando aos meus estudos, mas também procurando ter uma vida além disso, mesmo que não seja tão empolgante como um dia já foi, mas que seja aquilo que me deixe bem no momento, me deixe bem hoje.

Saudades ficam, é normal .. mas um dia também se acabam. Quando eu te conheci, eu morria de saudade de outra pessoa, e você amenizou isso, então a lei das coisas é essa : Mudar, errar e aprender ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário