segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Coração Pesado !


Resumidamente assim !
O tempo passa e parece que minha vida fica parada,sempre me encontro com os mesmos problemas relacionados a relacionamentos .. e o pior de tudo é que sempre cometo os mesmos erros , SEMPRE .
Meu pior erro é acreditar em palavras , não enxergo de cara que a pessoa não quer nada comigo .. parece que eu vivia naquele eterno conto de fadas onde o que bastava para um casal ser feliz era simplesmente o amor , nada mais que isso .. Puro engano e inocencia minha ..
Aqui vai uma dica,as pessoas mentem , as pessoas sentem prazer em te machucar e brincar com os seus sentimentos .. por isso nunca se deixe levar por palavras,espere atitudes .. pq quem ama não fala,quem ama demonstra,quem ama supera qualquer obstaculo ..
Cada dia que passa conheço mais as pessoas e sinto nojo .. as pessoas se superam cada vez mais .. enganam tanto,que transam sem nenhum sentimento ..
Durante 7 horas de viagem pude pensar muito em minha vida nesse sentido,e vi que sempre me encontro assim,as pessoas sempre são assim,não muda nada,apenas os rostos , os corpos e os nomes,e eu cansei dessa coisa previsivel,eu quero algo novo .. por mais que seja passageiro..mas preciso conhecer uma pessoa diferente para novamente sentir meu sangue nas veias .. enquanto isso não acontece,eu fico bem .. eu me sinto bem,pq finalmente compreendi que o maior erro está em mim mesma,erro de confiar,erro de amar
Tiraram fora o meu coração,mas acreditem .. eu estou vivendo muito bem sem ele .. Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário