quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Letra


Perfeita por natureza
Ícones da auto indulgência
Exatamente o que todos nós precisamos,
Mais mentiras sobre um mundo que
Nunca foi e nunca irá ser
Você não tem vergonha,
você não me vê
Você sabe que tem feito todo mundo de idiota
Veja, aí vem ela agora
Curvando-se e com os olhos pensativos
Oh! Como nós a amamos.
sem defeitos quando você está fingindo
Mas agora eu sei que ela
Nunca foi e nunca irá ser
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma você faz todo mundo de idiota
Sem a máscara
Onde é que você vai se esconder?
Não consegue encontrar a si mesma,
Perdida em suas próprias mentiras
Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais
Nunca foi e nunca será
Você não sabe o quanto me traiu
Você sabe que fez todo mundo de idiota
Ela nunca foi e nunca será
Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora você é a tola de todos
.
.
.
Sem motivo e sem pq , apenas pq gosto da música !
.
Evanescence - Everybody's Fool
Clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário