quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E Nada muda ..

O Tempo passa e sinceramente nada muda
ah como essas pessoas estão cada vez mais previsiveis
Não há como fugir , Decepção sempre estará presente na minha vida , o diferente de antes é que agora eu já tenho mesmo uma real noção disso ..
As pessoas sempre se importam até certo ponto e depois do final é sempre a mesma coisa
Fatos do passado sempre surgem e derrubam qualquer admiração que vc possa ter pelo ser humano ..
E Hoje me encontro assim .. desacreditada de qualquer coisa , tudo nessa vida é apenas momentaneo,amizade .. amor , é só por um tempo .. até que as pessoas tirem a mascara e te afastem de vez

CANSEI
e hoje em dia tô por mim mesma
Só assim me poupo de decepções , embora eu sempre me decepcione comigo mesma também . .

enfim
desastre total

Nenhum comentário:

Postar um comentário