domingo, 2 de agosto de 2009

idiota !

Mas eu me sinto mesmo uma idiota , a pior idiota que existe sou eu .. até quando tenho que levar na cara para aprender a mudar ? só nesses momentos eu enxergo o quanto sou tapada e espero atitudes de pessoas que simplesmente não a possuem e não se importam comigo .. eu cansei 100% disso , chega de sofrer decepções nessa vida , chega de me sentir esse lixo inutil que me sinto agora ..

Graças a Deus essas férias estão acabando . óbvio que teve um lado maravilhoso .. rever certos amigos foi mto mto bom , enxergar que de fato existem pessoas que são presentes em minha vida,que eu posso ficar sem ver durante dias .. mas que quando volto sempre sou recebida de braços abertos,me sinto muito feliz com isso ...

Hoje ouvi um conselho muito importante,um alerta e prometi para a pessoa e para mim mesma que seguirei o conselho dela,a partir de amanhã TUDO na minha vida vai seguir um rumo muito mais realista,vou me dedicar muito aos estudos e minha vida profissional,chega de ser essa criança boba que só pensa em amor e em relacionamentos,deixarei que de fato a mulher que existe em mim simplesmente se solte .. e Hoje deixo pra trás toda essa fase ..

Vou encontrar minha felicidade no trabalho e em todos os meus verdadeiros amigos

Tenham uma boa semana , com certeza a minha vai ser mara
ain que saudade de Aracaju , das pessoas , das saidas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário