
Se pudessemos escolher personagens de um filme para relatar nossa vida,eu escolheria a Paulie .. não que eu seja 100 % igual,até pq diferente do personagem,eu não cometi suicidio e nem nada do tipo,porém me identifico bastante ..
Ao assistir o filme pela primeira vez,tantas lágrimas surgiram .. por na época toda dor ser muito recente foi inevitavel não balançar bastante .. mas permaneci forte,encarei tudo de uma maneira diferente,embora a dor fosse a mesma ..
Hoje depois de alguns anos,talvez me encontre na mesma situação
Amar alguém e a pessoa se fechar em outro mundo .. simplesmente sumindo ... , não é mais uma mera ficção,acontece na vida real e não sou a primeira pessoa a passar por isso e acredito que não serei a última..infelizmente ..
Um dia disseram que amor verdadeiro é capaz de lutar por tudo e enfrentar o que for , mas a realidade é tão diferente , nunca encontrei alguém assim e de fato perdi a esperança de um dia encontrar,tiraram-me a esperança duas vezes , na primeira ela por mais machucada que fosse .. ainda sobreviveu por algum tempo , mas ai a vida novamente joga as mesmas pedras e simplesmente mata a pobre da esperança , e hoje não acredito em mais nada,definitivamente não mais .
-
-
E Nunca vai existir frase mais perfeita que essa ,
-
-
Devo permanecer neste mundo estúpido onde sem ela não valera mais do q uma pocilga??
.
.
Paulie tinha razão , o que ela não sabia é que todos nós somos seres sozinhos e criar uma ligação com outra pessoa realmente é algo momentaneo ..
,
Bom .. precisava dizer isso
e as pessoas que não assistiram,eu indico.. Lost and delirious
Nenhum comentário:
Postar um comentário