terça-feira, 18 de agosto de 2009

Só , Sozinha .

E a sensação constante é essa , Pura Solidão ..

Aquela solidão de tanta gente e ao mesmo tempo nada , eu definitivamente levei um choque de realidade e não consigo mais idealizar nada , sabe quando o mundo fica preto e branco ? pois bem , o meu tá assim , as coisas perderam o sentido e a alegria se vai , a cada dia que passa tudo vai embora , espero ansiosamente o momento que não reste nada ..

Óbvio que tenho sim pessoas especiais e espero que ninguém se sinta ofendida ao ler isso .. estou sendo mais sincera possivel e já que tenho dificuldade em falar isso com qualquer pessoa , até pq nunca fui de falar de mim ou sobre o que estou sentindo .. um enorme passo foi fazer esse blog , aqui posso ser eu mesma o tempo todo , algo que vai muito além de só 100 % alegria e coisas boas .

Prefiro pensar e acreditar que toda essa mudança é um amadurecimento e com o tempo vou me adaptar totalmente a isso , mas seja lá o que for , eu não vou fazer esforço pra mudar .. vai permanecer tudo assim , ou pior .

E nesses dias que a febre fala mais alto e o cansaço domina .. pude ler muito mais sobre a minha querida Clarice Lispector , Sempre achei que ela fosse um espelho .. uma mulher forte , madura e decidida e ao mesmo tempo sozinha , a única fiel companheira dela foi as palavras e de fato ela as usava como ninguém .. aqui vai um exemplo

-

-

-

Comigo você falará sua alma toda, mesmo em silêncio.

Eu falarei,

um dia, minha alma toda,

e nós não nos esgotaremos porque a

alma é infinita.

Clarice Lispector
[Uma aprendizagem ou O Livro dos prazeres]

Nenhum comentário:

Postar um comentário