ain escrevi um post enorme e simplesmente sumiu do nada .. respirando 1 , 2 , 3 , 4 .. por raiva do momento minhas palavras podem simplesmente não sair , mas vou tentar ..
respirando 1, 2 , 3 , 4 .. de novo !
--
Bom , depois desse episódio da professora eu pude começar a abrir meus olhos para o preconceito que seria enfrentado , afinal as opniões de pessoas não me importavam e na minha cabeça meus pais iriam me aceitar .. afinal me conhecem e sabem que opção sexual não quer dizer que eu não preste ou algo do tipo , então por idiotice do momento eu pensava assim e não fui me preocupando ..
No inicio de 2005 muita coisa estava diferente , de repente as pessoas mais ligadas a mim foram mudando de escola ou até mesmo de cidade .. então comecei em uma quase nova turma onde eu simplesmente não tive nem animo para me encaixar ali .. preferia ficar ao lado das pouquissimas pessoas que ficaram , mas sempre comparando as coisas , sempre lembrando de como tudo era perfeito antes .. então aquilo foi me desanimando,desanimando .. até que eu realmente não tive mais forças para continuar ali, o primeiro passo foi começar a faltar muito,então apenas por falta eu já poderia reprovar .. decidi ter uma conversa com meus pais e expliquei que eu não tinha animação e que ano que vem eu iria estudar com força total , minhas mentiras sinceras os convenceram e eu sai da escola,sai quase que no meio do ano e fui pensando na minha vida , olhava para os lados e não via simplesmente ninguém , não existia ninguém com que eu pudesse falar sobre EU , meu verdadeiro EU .. e aquilo foi me sufocando , me limitando , então decidi que eu não seria ninguém e ai sim o isolamento foi total,eu já não saia do quarto pra nada,só pensava em dormir o dia inteiro e era visivel que eu estava realmente no fundo do poço,afinal de 60 kilos fui pra 40 kilos , complicando minha saude acima de tudo .. mas eu sinceramente não via motivos para viver,não existia um sonho ... uma meta , enfim,era realmente um nada .. me machucava todas as vezes que eu via minha mãe chorando e meu pai desesperado querendo que eu lutasse pela vida .. então apenas por eles aos poucos eu fui mudando ..
Compraram um computador e colocaram internet , me incentivaram a pelo menos me distrair,no inicio o computador ficou largado por semanas , eu sinceramente não via graça alguma em mexer em nada , mas em um certo dia tive curiosidade e fiz um orkut e para a minha surpresa comecei a gostar e fui encontrando garotas bem parecidas comigo , pessoas que eu poderia dizer tudo e pela primeira vez na vida ser totalmente eu mesma , então de um mero passatempo , internet foi se tornando um vicio .. ah e como eu gostava de internet , era praticamente o dia todo online mesmo ..
Sempre que eu ia dormir de manhã eu analisava minhas amigas " virtuais " e pensava .. poxa, todas namoram ou gostam de alguém .. mas até com pessoas iguais eu serei diferente ? eita .. com quase 17 anos e sem gostar de alguém na vida era realmente algo estranho na minha cabeça , afinal eu tinha ficado com garotas já , mas nada que fosse tão absurdamente bom .. eu sabia que um dia ela iria aparecer,só não sabia quando .. então esperei o inesperado e surgiu realmente de uma forma quase que surreal ..
Então ela apareceu em minha vida .. e aquele sentimento arrebatador , de inicio sei que foi reciproco e eramos tão felizes , tão inocentes , tão bobas .. ela realmente me ajudou nessa fase , me devolveu a vontade de viver e a vontade de lutar por tudo que eu quero .. era alguém que me dizia que eu tinha que lutar e ao mesmo tempo segurava minha mão e ia junto, foi a primeira garota que apresentei a minha mãe .. tudo bem que não foi oficial , mas no fundo sei que minha mãe sabia e imagino a vontade que minha mãe tinha de matar nós duas .. aqueles dias na casa da minha mãe foram realmente tensos , ela tinha medo , eu também .. mas tinhamos uma certeza , NADA acabaria com aquele namoro e seguimos assim .. por um ano , até que de fato me recuperei e assim ela partiu .. deixando em mim a saudade e até mesmo a magoa por um certo tempo .. , mas foi com ela que aprendi tudo e que vivi os momentos mais inocentes de minha vida .. afinal era tudo novo pra mim .. quando o fim chegou tudo em mim mudou , passei realmente a ser uma pessoa revoltada que não dava importancia a mais nada e ao mesmo tempo eu queria conquistar tudo .. sair de casa era a primeira ideia , então sai ..
Perdi as contas de quantas vezes ouvi xingamentos por parte da pessoa que eu pensei que me apoiaria .. outro engano meu , minha mãe foi a que mais julgou .. mesmo me conhecendo ..
19 Anos realmente vividos , confusões ? sim , fazem parte .. vida totalmente perfeita não teria graça
Talvez eu sinta saudade da garota sonhadora e simples de anos atrás , pq hoje em dia não resta mais nada disso em mim .. sou a mesma pessoa vazia de 3 anos atrás , o diferente da época é que agora eu me acostumei com o vazio , ele me faz companhia e ele de fato é o melhor para mim e todos os sentimentos bons que existiam em mim eu deixo aqui nas palavras e lembranças de tudo que um dia já me aconteceu e o preconceito não me abala mais .. me tornei bastante forte com relação a isso e a mistura de tudo isso me tornou uma pessoa mais fria .. logo eu que antes era entregue as emoções .. já iludi algumas pessoas , já fui rude com outras e me arrependo .. espero de fato ter mudado isso em mim, mas me sinto bem assim e agora com 19 anos posso me resumir em uma palavra .. " Realista " , apenas isso .
--
Bom o primeiro post foi melhor --' , mas como esse blog apagou ele que se dane ;p
Bjs para minhas leitoras [ mala vesga , raquel emo e Lua minha mais nova leitora :p ]
=]
Nenhum comentário:
Postar um comentário