segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu Melhor ..

Nesse tédio virtual .. com dor de cabeça .. sem querer conversar , com confusões e tudo mais , para matar o tempo comecei a fuçar umas coisas minhas . Então vi meu primeiro Blog e comecei a ler do inicio ao fim , e por segundos senti todas as emoções que eu sentia quando escrevia algo nele , era tão diferente , era alegria , era outra forma de enxergar o mundo , foi a única época que me permiti ser eu mesma , com minhas falhas , acertos e medos .

Afirmo que esse antigo Blog foi o melhor de mim , não é a toa que logo como referencia ele tinha o nome " Mundo colorido " . Época dos sonhos , desejos ..

http://srtapatricia-mundocolorido.blogspot.com/2009/06/blog-abandonado.html

mas isso são só lembranças , do que fui e que não voltarei a ser mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário