quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Priscilla =)

Bom , a principio vou logo dizer o quanto ela é chata e teimosa hahaha [ brincadeira , não que ela não seja .. mas isso deixo pra falar depois ;p]
Hoje ela comentou comigo que esse blog é triste , e apesar de não concordar [ pq na minha cabeça acho esse cantinho aqui muito realista e que foge dessa alegria virtual que todo mundo tem ou insiste em ter para fugir da realidade ] mas o fato é que pelo menos agora , nessa postagem eu quis falar um pouco de alegria , então a foto dela e falar dela me traz essa alegria contagiante que espero passar para todo mundo que ler isso aqui ..

A Pri é quase uma velha conhecida , aliás seria conhecida e amiga a muito tempo se desde sempre a gente fosse uma com a cara da outra . Mas não foi assim não , a principio ela me achou muito criança e eu achei ela muito metida [:p] , o que complicou bastante nosso primeiro contato em 2007 , mas sempre que eu conversava com outra amiga eu acabava vendo recados e as fotos dela e desde então sempre a achei bastante Linda , mas fiquei na minha e o tempo passou ..

Passou um ano e chegamos em 2008 , o relacionamento dela acabou e foi ai que nos aproximamos [ não no sentido que vcs estão pensando ;p] mas sim pq comigo ela conseguia desabafar e contar coisas desse relacionamento , afinal eu era super amiga da outra pessoa envolvida , e assim fomos nos aproximamos e pela primeira vez não era a coisa superficial de antes , enfim pude ir conhecendo ela melhor e enxerguei muitas coisas .. Brincadeiras surgiram e talvez um pouco de interesse também , eu não nego isso , tive sim uma queda por ela nessa época , tanto que a outra pessoa percebeu e só faltou me engolir viva hahaha

Outro tempo bom se passou e embora não fossemos grandes amigas , ao menos não eramos desconhecidas como em 2007 .. e hoje o contato surgiu novamente .. Não sei explicar ao certo o momento atual , só sei que tem me feito bem .. é bom conhecer uma mulher de verdade , de carater e personalidade forte , é diferente de tudo que conheci até então .. O Final disso ? não sei !

Bom Pripripri .. espero que tenha gostado desse Post pra vc e que esse ao menos vc não ache triste , pq é mto bom escrever sobre vc e principalmente lembrar de vc ..

Um comentário:

  1. vc eh uma linda!!!!

    nao vou mentir se disser,q ocupa varias hrs do meu dia.... q deixei coisas reais por ti!!!!!! HJ foi um dia desses, DUAS coisas super reais foram deixadas por uma "gurizazinha" ahahahhahaha

    Isso eh sina, soh pode ser rs.....

    mistura de uma coisa com outra, pq vc eh a cara de alguem q jah conheço rs....


    Monte de beijos coisa linda!

    ResponderExcluir