quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Diálogo ...

- Acho que vocês podem ficar , vai que é tua

- Não sei não , acho que não vamos ficar não

- ah mais eu acredito que vcs duas vão ficar sim

- Então tá

- Mas olha só , cuidado .. não se apaixone

- Fica tranquila , eu não vou me apaixonar .

- Que bom , sério , ali é só pra conhecer e não ter nenhum tipo de sentimento .. não se apaixone

- Tenho certeza que não vou me apaixonar .

Assunto encerrado

--
--
Porém imaginando essa conversa que tive com alguém a alguns dias atrás,me pergunto se realmente controlamos todas as situações e sentimentos . Se somos capazer de ter a certeza que nunca vamos nos apaixonar por tal pessoa .
Ainda mantenho tudo que disse , não vou me apaixonar , mas mesmo assim tenho medo de afirmar as coisas , aprendi que a certeza nunca pode ser levada tão em conta nessa vida , talvez o destino fale mais alto que tudo .
Ah , enfim .. pra variar tenho perguntas sem respostas .

Um comentário: