sábado, 15 de agosto de 2009

Observando . .


Ultimamente é o que faço
Observo e nada digo
Concluo minhas opniões e faço minhas escolhas !
E Afirmo com total certeza que se você está incluido em minha lista de amigos é pq vc de fato é especial e a amizade vai durar . .
Comecei esse ano sendo a mesma boba de sempre , rodeada de amigos falsos que só estavam próximos pq de uma certa forma eu era " Popular " , afinal sinceramente se eu paro e analiso meu passado eu sei que eu era a amiga que todos queriam .. alguém sempre prestativa , sempre alegre e disposta a ajudar , mas a vida me fez mudar isso . Óbvio que para as pessoas que realmente eu gosto e permanecem na minha lista EU NUNCA VOU MUDAR EM ABSOLUTAMENTE NADA , mas para o resto . . Bom , meu desprezo total já está de bom tamanho .
Ah e como tenho nojo de pessoas que colocam o Ego lá nas alturas , pessoas que nunca se sente culpadas de nada .. se algo acontece,aponta para outras pessoas .. afinal isso é o mais fácil, ah vai pra pqp pq eu perdi mesmo minha paciencia , cansei de pessoas que se sentem donas da razão e da verdade . .
Por outro lado , para as pessoas que estão comigo até hoje , eu Patricia tenho ao máximo me esforçado para não magoar ninguém .. sei que nunca fui perfeita e que no passado minha personalidade não era das melhores , sempre fui firme em uma decisão e simplesmente ignorava o que as pessoas tinham para dizer e o pior de tudo é que eu analisava apenas meu ponto de vista , nunca me coloquei no lugar da pessoa , eu só ia e atirava as pedras .
Esse tempo tá me fazendo muito bem , óbvio que tenho muito a melhorar e muito a aprender ... busco a perfeição ? não de forma alguma , perfeição é algo que eu não quero jamais , perfeição é coisa para pessoas que agem completamente com a razão , e eu por mais cruel que essa vida seja .. quero sempre agir com emoções ..
Me sinto um pouco [ um pouco não ! MUITO ] sufocada nesse final de semana
tô rezando para que segunda feira chegue logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário