sábado, 1 de agosto de 2009

Um Novo Alguém ..

Sabe quando você tem uma noite que apesar dos altos e baixos vc consegue ter uma visão bem clara de certas coisas ? assim foi a minha , pude analisar friamente muitas coisas , muitas atitudes . Hoje em dia não adianta vim apenas com palavras , eu quero ação , eu quero certeza , eu quero verdade ...
E não , eu não encontrei isso,não do jeito que eu preciso e quero,não suporto mais apenas ouvir e nunca receber de fato uma ação que prove isso , muito pelo contrário .. só vejo coisas que eu não gostaria de ver , mas é necessário . Alguns relacionamentos quando chegam ao fim , exatamente no momento que terminam e cada um segue sua vida,algumas de fato esquecem a pessoa naquele momento,ou ficam com a ideia fixa de esquecerem.Eu não fui assim e por mais obstaculos do momento eu sempre quis voltar com esse namoro,e a cada passo que eu dava para uma volta,a outra pessoa dava dois para o fim .
Cansei também de conselhos de outras pessoas,td bem que eu sei que querem ajudar,mas é muito fácil apenas falar,e apenas julgar as palavras,podemos dizer palavras tão bonitinhas não é mesmo? e Hoje eu desisto,não de mim .. acho que agora que eu acordei pra vida e vou me colocar no topo e quem se atrever a chegar perto do meu topo pra me derrubar ou me enxer de palavras falsas,eu vou pisar e eu vou jogar,vou fazer tudo que um dia fizeram comigo .
Seria ridiculo eu dizer que estou procurando alguém,pq eu realmente não estou,é exaustivamente cansativo as decepções,as pessoas nunca são do jeito que imaginamos,e quando são é pq vestem uma mascara para te agradar em um certo momento,mas digamos que meu tipo seria uma pessoa sincera,nada mais que isso,tendo sinceridade eu me sentiria feliz,tendo duas pessoas em busca da felicidade e com a mesma vontade de lutar .. é isso que eu quero no futuro e talvez possa encontrar,não sei .. como eu disse,as pessoas tem grande facilidade para colocarem mascara quando é melhor para elas
Eu sei que no momento estou assim,solteira e muito realista e com certeza deixo as palavras nos livros,combinam mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário