segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É Possivel

Amar alguém que você nunca viu ?




Do nada vejo a propaganda desse lindo filme para amanhã e surge essa frase .. É POSSIVEL AMAR ALGUÉM QUE VOCÊ NUNCA VIU ? me pego pensando se isso é realmente possivel ou é uma daquelas coisas que só acontecem nos filmes ..

Esse filme apesar de ter uns certos anos .. eu só pude assisti-lo esse ano .. quando alguém me indicou ele depois de mandar uma das músicas da trilha sonora e pq vagando pelo youtube as imagens desse filme apareciam em uma das músicas que mais gosto [ Come On ] . A Partir dai tive curiosidade de ver o filme e vi .. duas ou 3 vezes . Na primeira vez confesso que não entendi e fiquei até decepcionada pq esperava mais ... na segunda vez que vi já prestei muita atenção em tudo , nos detalhes e ai percebi o quanto esse filme é perfeito ..

Aquelas trocas de cartas , as palavras ditas de um sentimento verdadeiro e o amor forte que rompeu a pior barreira de todas .. O TEMPO , ah como o tempo é sábio e deixa tudo no lugar .. afinal as vezes a gente acha que vai amar alguém pra sempre e depois de um tempo esse amor todo acaba .. ou de fato amamos sim alguém eternamente e o tempo só prova que estavamos certos o tempo todo , afinal mesmo que pouco , existem sim casais que estão juntos a mais de 20 ou 30 anos ..

Amar alguém e saber esperar , enxergar que o momento não é o certo e ter paciencia para esperar 2 anos não é fácil , as pessoas ultimamente deixam de amar em menos de duas horas .. , então esse filme traz consigo uma história linda .. surreal nos dias de hoje , mas mesmo assim é lindo .. Adoro ver filmes onde realmente o amor é a força mais forte e intensa que existe .. que o amor sabe esperar e que o tempo e a distancia só aumentam e fortalece isso .. e apesar de ser apenas em filme me traz vagamente a esperança de um dia viver isso , quem sabe ..

Aqui vai a tradução da música tema do filme , que na minha opnião foi uma das mais lindas que eu vi .. o Clipe com a tradução e pra quem ainda não viu , eu indico esse filme .. amanhã as 22 : 45 no sbt , eu vou ver de novo =) .. até pq cai entre nós , a Sandra estava perfeita nesse filme , eu não me importaria de esperar 2 ou 4 anos por ela ;p

http://www.youtube.com/watch?v=ZvF0-ut6eFI&feature=PlayList&p=E76C3C35FE75DF1F&playnext=1&playnext_from=PL&index=24

2 comentários:

  1. ♫Oh simplicidade, pra onde você foi?
    Eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar...♫


    Monte de beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o filme perfeito. Só confirma que você pode amar alguém sem ter mesmo ter tocado.
    A Sandra é sempre perfeita.

    ResponderExcluir