terça-feira, 4 de agosto de 2009

O mundo dá voltas .


" Já Sei que as flores de plástico , não vivem .. "
--
Bom , o mundo dá voltas .. por isso é muito bom a gente sempre fazer as coisas com cuidado e talvez até deixar nosso eterno egoismo de lado .. pq tudo que vai,simplesmente volta ..
Já fiz algumas coisas e depois de muito ou pouco tempo voltaram para mim,de outra forma .. mais foi assim !
Eu sou uma pessoa um tanto que calma , acredito sim na boa vontade alheia e enxergo que tenho verdadeiros amigos , poucos , mas eu tenho e sei que posso contar com eles .. mas aqui vai uma dica muito importante,nunca despertem minha raiva ou rancor,uma vez despertado essa força acaba com qualquer sentimento bom que exista dentro de mim ..
Posso dizer que de verdade mesmo só senti isso duas vezes em toda a minha vida,de uma maneira até que discreta,pq muitos pensam que eu não observo nada,que sou desligada e não vejo o lado peverso do ser humano,mas é puro engano.. se soubessem o quanto posso atravessar um perfil apenas com um olhar .. um simples olhar ..
Pois então,esse meu lado foi realmente despertado,e não é que eu sinta ódio,ódio ainda é muita coisa e ninguém merece que eu sinta alguma coisa,mas sinto desprezo,vingança,mas uma vingança diferente,daquelas que eu não preciso mover um dedo para que a outra pessoa seja infeliz,sua própria covardia e frieza vai torna-la exatamente assim,e é isso que desejo .. infelicidade,que seja muito infeliz,bjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário